Estava a ser um dia extremamente curto, no entanto ele ainda teria que conseguir esticá-lo o máximo que pudesse, devendo curti-lo por um bom tempo enquanto teria de resguardar a si mesmo de quaisquer maiores cansaços, não se perdendo de sua própria rotina, e somente dando aos outros o mínimo necessário.Jianci não estava com grandes problemas, e ele nem mesmo estranhava a extravagância dos Zhao em organizar uma grande cerimônia para comemorar outro aniversário de sua filha enquanto ela mesma não desejava nenhuma atenção para sua data privada - ele tinha certeza de que Wei preferiria passar o dia sozinha, curtindo silenciosamente seu casamento, longe de pessoas indesejáveis - contudo não era nada incomum, e o próprio Jianci somente não sofria o mesmo golpe de seus pais porque sua relação há muito tempo tinha se tornado bastante caótica.
Ele somente ficava um pouco amargo por ter de interromper temporariamente sua rota, quando entrava em algum trabalho sempre gostava de se jogar de cabeça, quase não prestando atenção em nada mais, porém sua situação atual estava o levando a muitas estradas longe de seu ponto de foco, o que lhe irritava, mas que ainda não seria capaz de tirar reclamações de sua boca ou caretas descontentes.
Estava há tão pouco tempo com a equipe de seu novo projeto que algum anseio não deixava de percorrer-lhe, Jianci gostava de um entrosamento completo com todos os envolvidos, e mesmo que ali ele conhecesse pelo menos mais de metade de seus colegas, a outra pequena parcela não o deixava descansar, sentindo que deveria logo quebrar a barreira, e colocar todos em uma mesma linha de comunicação, sem qualquer estranheza entre eles.
Por isso ainda que estivesse feliz por tal grandiosa festa ser realizada, o momento em que ela ocorria não lhe era muito oportuno, no entanto obviamente não seria nada que realmente o afastaria de sua dedicação e ele poderia somente aproveitar de sua pequena pausa, dando-se a algum divertimento, se certificando de que Jialun não viesse a se preocupar com sua pessoa e também se distraísse um pouco, enquanto por outro lado cortaria outra de suas preocupações, ele poderia finalmente encontrar Xiaoxian antes de retornar.
Os preparativos para a rápida viagem tinham sido organizados há muito tempo, assim como a agenda havia sido equilibrada entre tantas obrigações, Jialun era de fato alguém muito organizado, se fazendo facilmente uma parte essencial na vida daqueles que vinha a participar. Seu dia de encontro com o grupo havia sido cancelado, porque simplesmente Jianci não era o único deles que tinha sido convidado, e então logo no início da manhã ele e Jialun haviam voado até Pequim, se dirigido para o pequeno apartamento em que o Tan costumava ficar, descansando até pouco antes de precisarem se mover.
Jialun não era uma pessoa que gostava de estar entre multidões, principalmente entre a classe alta, onde somente poderia ser visto como um cordeiro para abate, ele tinha vindo de uma família pobre, andado em seu caminho sinuoso, construindo sua própria base com trabalho duro e diligência, ele era um homem sério, justo e dedicado, um combo tão bom que havia absolutamente chamado a atenção de Jianci e o cativado, alguém que preferia percorrer seus caminhos sem exageros ou atrair muita atenção.
Ele somente tinha se envolvido mais profundamente no grande e ganancioso mundo do entretenimento por causa de Jianci, mas a tal ponto ele mesmo já estimava muito o Tan, e mesmo que receioso estava feliz por trabalhar a seu lado. Fora ser um exemplar e competente gerente ele era ainda mais apaixonado por música, se entregando ao campo com muita devoção, e felizmente Jianci tinha sido aquele que ouviria-o, o incentivando também a continuar com seu trabalho, o que tinha resultado em boas colheitas.
Então lentamente através do Tan ele tinha passado de alguém completamente indigente, para um homem excepcional, e aqueles que não somente admiravam seus trabalhos, o almejavam mais do que tudo, eles somente não sabiam que Jialun não estava com Jianci por causa do dinheiro ou fama, e que a conexão íntima e pessoal estabelecida entre eles era o mais importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.Vil In Is The Detail
FanfictionVermelho piscando por todas as partes, luxúria pintando em variadas e incontáveis mentes, o desejo ardente por se entregar a volúpia, e a ambição imparável que os faria naufragar. Nenhuma vida poderia ser realmente contada como fácil, no entanto par...