Era simplesmente fácil para ele estar de bom humor, as coisas geralmente não precisariam ocorrer de maneira apressada ou somente seguir o fluxo que ele desejava, Chengcheng era o tipo de pessoa que conseguia se divertir mesmo com algo que parecia terrivelmente monótono, enquanto ele simplesmente tinha adquirido ainda em sua infância a habilidade de tornar situações entediantes em algo que realmente poderia distraí-lo por algum tempo, o que era somente como um grande fator amenizante para seus atuais dias presos a uma rotina não animadora.Estar trabalhando na empresa de sua família não era realmente como um grande sacrifício para si, Chengcheng o poderia fazer se isso simplesmente fosse garantir alguma paz para si mesmo, ao mesmo tempo que diminuiria a vigilância de seus pais sobre si, ainda sim não o deixava exatamente contente, ele era obrigado a estabelecer em sua própria vida uma rotina nada interessante, enquanto tinha de se mover todos os dias para o mesmo lugar, vendo os mesmos rostos sempre, e se perdendo ainda mais na seriedade de todos, quase a ponto de esquecer-se de seus louváveis dias de diversão. Era realmente ruim, mas nada ainda que ele se atrevesse a reclamar.
Mas ainda não era realmente tão ruim quanto Chengcheng gostava de pensar, em tão pouco tempo trabalhado seus pais já haviam o enchido de ligações inundadas de parabenizações e principalmente contentamento, enquanto eles também haviam o enviado alguns presentes, embora ainda deixassem claro que não estavam dispostos a retroceder em sua decisão, como se eles precisassem realmente que outro Fan além de Bingbing estivesse dentro da empresa, a par dos negócios que ocorriam ali, e também eles não simplesmente queriam ver seu filho lascivo, e desgostoso de responsabilidades voltar a ser o mesmo jovem problemático de antes, ele estava bem em sua atual posição, então eles não o deixariam mudar tão rapidamente, assim como também não haviam exatamente expressado, mas Chengcheng deveria se aproximar mais de sua irmã, ficando mais ciente de seus passos, e então a própria Bingbing não estava sendo tão dura consigo, ela ainda era uma chefe rígida, que principalmente não o deixava descansar na empresa, assim como não o dava oportunidades para vadiar pelas ruas da cidade, mas ela também havia se tornado estranhamente um pouco suave, enquanto parecia somente que em tudo estava testando-o.
E estar na empresa também não era de todo ruim, Chengcheng de fato tinha de se tornar um personagem que antes ele sempre sentira asco de performar, alguém diligentemente voltado para o trabalho comum, que era sério, dedicado, e acima disso gentil com os outros, em algum ponto ele deveria simplesmente ter perdido a conta do quanto deixara sua própria essência para trás ao somente encarnar diversos personagens certamente melosos, e agir com tanta submissão, sinceramente era-lhe como uma grande dor de cabeça, e em principal fazia-lhe doer as bochechas do quanto sorrisos falsos ele tinha simplesmente de forjar, mas ainda sim também era um pouco divertido.
Os empregados na companhia Fan em geral eram um pouco monótonos, cheios de temor e principalmente muito cuidadosos em suas ações, mas assim como acontecia em qualquer outra empresa, eles também eram fofoqueiros, tomados por intrigas, e principalmente prontos para puxar um o tapete de outro, ao que claramente possuíam grandes rivalidades não declaradas dentro da companhia, simplesmente como um prato apimentado cheio de emoção, e então era bastante divertido somente estar em meio aos funcionários, a princípio eles tinham sido bastante cautelosos com Chengcheng, não se aproximando muito enquanto somente temiam que pudessem atrair a ira de Bingbing, ou até mesmo temendo o próprio Fan, quando eles realmente não conheciam o jovem e não podiam supor sobre sua personalidade, ao que duvidavam que ele poderia ser muito diferente de sua irmã diabólica.
No entanto em algum ponto, em não muitos dias depois após sua entrada na companhia – na verdade era em uma questão de tempo realmente curta – Chengcheng havia sido capaz de conquistar principalmente aqueles trabalhadores que compartilhavam sua mesma equipe, enquanto ele demonstrava ser bastante diligente em suas tarefas, enquanto não tinha medo de aprender com os mais experientes, e principalmente não se sentia humilhado por ninguém da companhia – já que ele era um Fan que estava começando na empresa nos cargos mais baixos – agindo sempre respeitosamente com seus colegas, enquanto nunca trazia seu sobrenome à tona com a finalidade de conseguir algum benefício, ainda que fosse digno de desconfiança Chengcheng havia se tornado somente um trabalhador rentável e confiável. E então a partir do momento que ele havia conquistado ao menos a admiração de seus colegas através de seu trabalho dedicado, Chengcheng havia migrado sua atenção para seus colegas, ele estava simplesmente acostumado a sempre pisar em ovos, e principalmente a ler as outras pessoas, assim como tinha feito em sua infância, então não tinha sido difícil entender a personalidade daqueles que estavam mais próximos a si, nos primeiros dias ele havia conquistado a amizade paternal de Shao Xiaoqing, uma sênior que estava na empresa há muitos anos, e gostava de cuidar de todos os novatos, e então no momento seguinte ele se tornava o favorito de Zhang Yun, a vice-líder de seu departamento que simplesmente gostava de se ver como uma jovenzinha apesar de sua idade, que era geralmente amarga com a maioria de seus subordinados, e que tinha se sentido agraciada com os gracejos muito genuínos de Chengcheng, logo então ele também migrava para os outros departamentos, o que o fazia rapidamente ser reconhecido em toda a empresa, e principalmente se tornar um grande ponto de foco, enquanto ele ainda agia com muita discrição e simpatia, o que em geral claramente também havia atraído a atenção de Bingbing, mas que ainda não tinha se posicionado em nada ou inquerido o irmão sobre suas táticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.Vil In Is The Detail
FanfictionVermelho piscando por todas as partes, luxúria pintando em variadas e incontáveis mentes, o desejo ardente por se entregar a volúpia, e a ambição imparável que os faria naufragar. Nenhuma vida poderia ser realmente contada como fácil, no entanto par...