Prelude De La Luna

1 0 0
                                    


Ele estava claramente de bom humor, não só ultimamente sua agenda andava bem movimentada, como as outras áreas de sua vida também estavam muito bem, Ming'En simplesmente sentia-se gozar de um estado regozijante enquanto se preparava para finalmente deixar Xangai, ele obviamente não possuía nada contra a cidade, e embora ela tivesse muitos pontos positivos, assim como atualmente o guardava longe de Bingbing, ele gostava mais de estar em pleno movimento, envolvido em projetos, não sendo abraçado pela monotonia que o cercava.

E então ainda que ele tivesse de viajar para um lugar onde não ficaria exatamente longe da Fan, ela ainda acabaria por estar muito ocupada com seus próprios problemas, enquanto Chunhua era muito capaz de lidar consigo e com sua agenda, Ming'En também por fim não estaria muito longe do que ele conhecia como lar, e então era simplesmente como uma sensação calorosa, ele não era o tipo de pessoa que se apegava a sentimentalismos, mas ainda era sempre bom retornar para um lugar mais confortável e não tão longe de onde todo seu núcleo estava aninhado.

Ming'En estava viajando para Pequim para começar a discutir sobre o filme em que ele e Kuang-han estavam envolvidos, ainda que ele houvesse ouvido a notícia há não muito tempo, era um projeto que estava acontecendo em uma questão de tempo mais acelerada, os empresários que patrocinavam o projeto simplesmente estavam ansiosos para que ele finalmente começasse, enquanto que a obra tinha sido em verdade por inúmeras vezes adiada, o que tinha mexido com os nervos do diretor e produtor envolvidos, então todos simplesmente tinham que se apressar em relação ao projeto.

Ele já havia deixado de se sentir nervoso ou ansioso, porque em nada poderia ser considerado um ator novato, ele possuía experiências e principalmente muitos anos trabalhados, e então lidar com membros difíceis ou um tempo mais corrido, e até patrocinadores exigentes não era em nada uma novidade para si, e portanto não o assustava, o Zhang estava acostumado desde há muito tempo a lidar com pessoas difíceis, e em algum momento ele havia aprendido a levá-las em suas mãos, então ele não se preocupava.

Os pontos ruins de se mover de Xangai para Pequim então seria que ele retornaria a quase vigilância completa de Bingbing, enquanto sabia que a mulher mesmo em outra cidade estaria o sobrevoando como uma águia sobre a presa, mas então ele simplesmente poderia usar Chengcheng em sua equação, ele não sabia exatamente como o jovem Fan estava indo ao finalmente ser imerso nos negócios da família, e embora pensasse que ele realmente pudesse surpreender a todos positivamente, Ming'En ainda sabia que Chengcheng estaria sinceramente irritado e um pouco entediado de tudo, e então ele facilmente encontraria oportunidades para vê-lo, ao que o usaria para fugir de sua irmã, e então estariam os dois homens somente utilizando-se um do outro enquanto se proporcionavam alguma ajuda.

Também não era tão animador porque Ming'En simplesmente desde que havia saído da casa dos Zhang, não gostava realmente de retornar ao lugar, ele ainda agia como um filho obediente e filial, mesmo que seus pais nunca pudessem reconhecê-lo como um bom filho, ou colocá-lo sob os mesmos holofotes que eles tinham seu irmão, assim como em nada eles apoiavam sua carreira, embora ainda publicamente estivessem orgulhosos do quanto Ming'En havia conquistado, e então assim que seus pais soubessem que ele estava de volta a Pequim naturalmente o ordenariam que ele os visitasse ao menos uma vez, e estariam realmente o assediando por algum tempo, enquanto não realmente lhe dariam uma temporada feliz ao voltar a falar de sua companhia e da relação estranha e suspeita que ele mantinha com Bingbing.

E por outro lado ele estaria simplesmente outra vez perto de Ruoyun e sua esposa, o que realmente não o deixava nada animado, embora parecessem ser gentis um com o outro, e não tivessem nenhuma grande briga às claras, ele e o mais velho realmente estavam envolvidos em inúmeras disputas desde suas infâncias, onde Ming'En simplesmente invejava e lentamente tinha nutrido uma grande raiva por seu irmão mais velho ao perceber como ele era não somente favorecido por seus pais, mas como toda a sorte vagava naturalmente até ele, assim como as outras pessoas de seu círculo também preferiam Ruoyun, e então simplesmente Ming'En não gostava realmente de estar perto do mais velho ou lembrar-se de como ele era brilhante e dedicado, o herdeiro Zhang que triunfava bem em todo seu árduo caminho, era claramente como reduzir seus esforços a nada e empilhá-los sob o trono ostentoso de Ruoyun, realmente amargo para o seu humor.

D.Vil In Is The DetailOnde histórias criam vida. Descubra agora