Time In A Bottle

2 1 0
                                    

Sua monotonia e falta de ânimo tinham sido abruptamente arrancados de si, Ming'En quase se via desacreditado, ele que nos últimos dias somente se dividira entre seus hobbies, principalmente pintura, espalhando pela mansão de Bingbing inúmeras obras suas entre prontas e inacabadas, dando a mulher a visão concentrada, mas não muito interessante de seu ator sempre voltado para telas, finalmente conseguiria sair da rotina de seus dias anteriores.

Ele se sentia sufocado, Ming'En mesmo acostumado a estar vivendo em uma gaiola, e compartilhando um destino não muito diferente do de sua calopsita, ambos aprisionados, vivendo uma vida que estava sendo montada para eles, distanciados de suas liberdades, servindo de entretenimento e companhia para aqueles que os mantinham acorrentados, restando-lhes se acostumarem a suas vidas e aproveitarem o máximo que conseguissem, ainda esperava por uma rota incomum.

E assim como Ming'En mantinha Lily, sua calopsita, para que ele não se sentisse tão sozinho, Bingbing o mantinha como muito mais do que uma mera companhia, ele era seu brinquedo e sua válvula de escape, assim como seu boneco de cordas e receptor de seu estresse, devendo sempre filtrar seu humor e devolver-lhe alguma sensação de contentamento, no entanto mesmo que estivesse preso por uma coleira sendo duramente mantida pela mulher Ming'En não vivia uma vida cheia de sombras, ainda menos dramático porque ele havia simplesmente se acostumado, enquanto ele pudesse ganhar alguma coisa naquela relação, ele estaria completamente disposto a se suprimir, humilhar e se sujeitar aos exóticos gostos da Fan, ainda que ele tivesse de conviver com a desconfiança e mal humor da mulher, além do descaro e irritação de Chengcheng.

Ming'En vinha tendo dias muito amargos enquanto observava um de seus rivais caminhar tão majestosamente e traçar mais vitórias enquanto ele somente se enrolava ao redor do calcanhar de Bingbing, sendo arrastado por ela para onde ela queria, às vezes a Fan poderia simplesmente ser demais, e mesmo toda sua resistência e resiliência quase não eram capazes de ajudá-lo a se manter firme diante de sua mirada crítica, porém assim como eram as coisas entre eles, acima de tudo Ming'En era um ator na companhia de Bingbing, e então seu trabalho prioritário deveria estar relacionado ao entretenimento, todos os desvios e atenções que a mulher necessitava eram itens na segunda camada na espécie de contrato que mantinham.

E assim como Bingbing não era uma pessoa inútil ela logo tinha voltado a atacar, da vez conseguindo marcar pontos com seu avanço, àquela altura não havia alguém em seu meio que não soubesse do novo projeto de Tianyu, o qual Wei estava como uma importante patrocinadora, era simplesmente grande e muito bem falado, com boa parte do elenco ganhando ainda mais tempo nas bocas alheias, contudo com tal trabalho em andamento também havia outra situação, todas as agendas teriam que ser rearranjadas, e era aí que Bingbing tinha atacado.

Jianci não estava na companhia da Zhao, embora participassem de muitos projetos em conjunto, quase como sócios, então o ator não deveria estar na mira para qualquer inimigo da mulher, sendo usado e perturbado com uma grande frequência, mas ainda sim – principalmente porque ele tinha uma carreira invejável, e conseguia manter-se na ativa mesmo não se associando a nenhuma empresa, o que irritava profundamente as pessoas que geriam seu meio – acontecia com mais frequência do que poderia ser considerado meramente irritante, o Tan estava simplesmente acostumado a ter inúmeras armas apontadas para ele e principalmente a ter sombras se arrastando atrás de todo seu brilho. Bingbing e Ming'En eram somente mais dois peixes no extenso mar que estavam atrás de sua carne, ambicionando parte de suas conquistas.

Poderia soar um tanto amargo, odioso e até mesmo infantil, mas as pessoas que entravam no mundo do entretenimento com medo de se enredarem em caminhos sujos, não dispostas a se tornarem maleáveis, injustas e até mesmo cheias de um orgulho lustroso somente iriam cair, não havia ali um momento de competição justa, ou almas bondosas que fossem abdicar de si mesmas para ajudar o próximo, estavam todos lutando por suas sobrevivências, atacando aqueles que se encontravam mais próximos, armando suas linhas de defesas, enquanto alguns mais gananciosos miravam ainda mais alto. Muitos poucos seriam realmente capazes de nadar naquele mar sangrento como se estivessem em um oásis, quase intocáveis para todo o restante.

D.Vil In Is The DetailOnde histórias criam vida. Descubra agora