Assim como estava determinado a não desprender tempo com frivolidades Jianci não transitava pelo lugar como uma barata tonta, caminhando firmemente, se revezando entre os pequenos grupos a que tinha interesse, e então fechando-se para todo o resto, não como alguém frio e inacessível, mais como uma pessoa que não deveria ser incomodada por pouco, e portanto criando ao seu redor uma barreira protetora, instintivamente fazendo os outros somente o observarem de longe, como se ele fosse uma jóia rara que não pudesse ser manuseada. Uma bela e distinta pérola que por nada seria lançada aos porcos.A noite em Pequim estava de fato esbanjando um bom clima, o que casava com o humor animado do Tan, sendo assim, mesmo que se visse cercado de pessoas nem tão queridas ele ainda podia enviar-lhes os sorrisos mais gentis, dando-lhes as melhores recepções, contudo ele não estava planejando para sua noite ter somente entretenimento ao se entrosar com tantos convidados, seria um pouco chato manter inúmeras conversas tediosas enquanto era caloroso e convidativo, ele não duraria por muito.
Também não estava nenhum pouco interessado em reencontrar certas amizades, assim como Ming'En e seu óbvio mau humor atípico, ou seus sêniores que tentavam de todo jeito arrastá-lo para conversas particulares, querendo assediá-lo. Tudo ali estava muito bom, porém ele ainda não havia encontrado seu auge, sentindo-se um pouco vazio então.
Caminhando lentamente rumo a uma das escadas curvas, valsando com elegância e esplendor, atraindo alguns olhares para si, emitindo um sorriso suave, o escondendo com um leve virar de sua cabeça, para então erguê-la e mostrar um sorriso maior, cativante, mirando logo a sua frente, mas sem realmente ver alguém, esperando obter uma certa atenção.
Jianci nunca poderia ser tido como alguém depravado ou lascivo, muito pouco se ouvia falar de sua vida privada, e era ainda mais difícil ter seus rumores sobre algum caso sendo confirmados, era quase como se o homem não se envolvesse com ninguém, colecionando somente amizades, dando as pessoas a ideia de abstinência e retidão, no entanto ainda que o Tan parecesse uma figura cheia de pureza e pulcritude, seus observadores mais ousados não poderiam deixar de querer tocá-lo, ambicionando mais do que um mero vislumbrar.
Suas maneiras eram suaves, polidas e delicadas, e sua sedução intensa colocada de maneira muito sutil, fazendo os outros pensarem que eles eram as bestas, desejando abater um simples e indefeso coelho, mas ainda sim não os faziam se arrepender, e eles somente se sentiam mais agitados para avançar e conquistar.
Cada degrau que ficava para trás não lhe exigia muito esforço, contudo ainda parecia aos olhos de seus espectadores que o Tan deixava quilômetros de deserto atrás de si, os fazendo terem sede e salivarem com sua visão, como se estivessem alucinando com seus oásis tão desejado.
E ainda que soubesse sobre muito dos pensamentos dirigidos a si Jianci não se importava nenhum pouco, era engraçado ver como as pessoas perdiam a cabeça facilmente, e ele gostava de brincar com aqueles que achavam que estavam no comando, era excitante. No entanto a atenção que ele desejava ainda não tinha o encontrado, e portanto sua cena não poderia acabar, ele ainda tinha caminho a percorrer.
Ele poderia passar incansáveis horas conversando com seu amigo, nunca entediado, e em um ambiente como aquele manter-se junto a Tianyu era com certeza uma das melhores decisões, felizmente o homem mais velho também se sentia igual, então ambos formavam uma dupla reclusa e nada sociável, que somente analisavam todo o ambiente ao entorno, fazendo críticas aqui e ali, enquanto na maior parte do tempo se concentravam em si mesmos.
Contudo Yongxin não poderia evitar desprender outra parte de sua atenção para um determinado convidado, assim como era com Tianyu, embora eles mirassem pessoas diferentes, e não estranhas uma para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.Vil In Is The Detail
FanfictionVermelho piscando por todas as partes, luxúria pintando em variadas e incontáveis mentes, o desejo ardente por se entregar a volúpia, e a ambição imparável que os faria naufragar. Nenhuma vida poderia ser realmente contada como fácil, no entanto par...