Liu Yifei era definitivamente uma sensação por onde é que se movesse, tendo com o incentivo da família começado a atuar desde muito cedo, com seus pais usando de sua grande influência – enquanto esperavam toda a dedicação de sua filha – para colocá-la nos melhores postos, com Yifei entregando os frutos tão esperados da árdua plantação, e então conseguindo por consequência óbvia notoriedade em não muito tempo.Ela havia consquitado há anos o status de atriz classe A, tendo encabeçado histórias importantes, lidando com personagens extremamente difíceis e marcantes, se tornando uma figura amplamente admirada e usada como ídolo para os novos rostos que começavam a se aventurar em sua indústria – principalmente abrindo caminho para jovens moças – carregando não intencionalmente também o título de 'colecionadora de amantes', todo ator de renome, no início ou já estável em sua carreira, havia passado pelas mãos de Yifei, contracenando com a mulher, enquanto na maioria dos casos ela sempre conseguia estabelecer uma química incrível com seus parceiros de tela, fazendo o público delirar em suas mentes, com o desejo de que suas ilusões fossem verdadeiras.
Portanto mesmo andar em público, em seus poucos dias de folga havia deixado há muito tempo de ser uma tarefa discreta, não como se ela sempre tivesse uma legião de fãs a seguindo, no entanto repórteres costumavam se materializar nos lugares mais inconvenientes, além de que um fã ou outro ocasionalmente a reconhecia, mas ainda assim não lhe era um grande problema, e ela não poderia deixar de sair quando queria, ou não comparecer a eventos em que principalmente sua família estava envolvida.
O sobrenome Liu por si só já era um grande peso, dominando não só uma área extremamente forte no país, como espalhando seu poder por diversos campos, era por isso mesmo que o casal Liu tinha abraçado há muito tempo a ideia de ter filhos adotivos, todas as crianças tinham originalmente um sobrenome Liu e vinham de uma realidade quase insalubre, ostentando talentos interessantes sob rostos comuns. Liu Chenguang, a já senhora Liu, tinha começado desde cedo a garimpar o país atrás de filhotes com aptidão, e a mansão Liu que tinha passado por tanto tempo após o casamento perfeitamente conveniente, vazia, começava a brilhar com o som de seus filhos preenchendo todo o lugar.
Yifei crescera em um orfanato, não tendo de maneira alguma pistas sobre seus verdadeiros pais, lidando com a pobreza do lugar e a aspereza das pessoas ao seu redor, até que um dia fora observada e logo mais resgatada por uma mulher bela e elegante, de rosto sempre frio, contudo que aparentemente tinha os melhores sorrisos ternos e toques quentes, ela fora retirada de sua vida medíocre aos nove anos, posta para viver entre seus estranhos e não tão calorosos irmãos adotivos, aprendendo rapidamente que todos ali tinham uma função, e o que os filhos Liu não eram escolhidos ao acaso, portanto Liu Yifei teria que corresponder as expectativas de seus pais, se elevando até mesmo ainda mais do que esperavam no caminho que eles tinham diligentemente pré-preparado.
O caminho que os senhores Liu tinham traçado para sua quinta filha era se envolver no mundo da atuação, a garota tinha uma estrutura corporal muito firme, seus gestos já eram considerados delicados e ela era toda de uma grande harmonia, com uma base sólida, portando um rosto muito cativante, a criança perfeita para o que os Liu procuravam, Yifei tinha sido desde os seus primeiros dias imersa em árduos treinamentos, submetida a muitas regras e exigências, frequentando as escolas das melhores gerações, assim como tendo ensinamentos de professores particulares, e de atores que haviam sido alcançados pela magnificência Liu, e então assim que vindo a público, conseguindo imediatamente notável atenção positiva, pavimentando com muita confiança seu caminho previamente estabelecido.
Vivendo desde então como uma marionete de seus pais, realizando seus desejos, estabelecendo o sobrenome Liu como uma verdadeira máquina de talentos, com seus filhos funcionando perfeitamente em suas funções, agindo assim como se era esperado dela. No entanto Yifei sempre tinha tido um lado muito rebelde, o qual não deixava nenhuma pessoa se tornar consciente, escondendo-o bem sobre seu rosto charmoso e expressões adoráveis, e então quando a sós ela estava totalmente disposta a ser o que não poderia quando diante de seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.Vil In Is The Detail
FanfictionVermelho piscando por todas as partes, luxúria pintando em variadas e incontáveis mentes, o desejo ardente por se entregar a volúpia, e a ambição imparável que os faria naufragar. Nenhuma vida poderia ser realmente contada como fácil, no entanto par...