Ele se sentia refrescado, tão leve e despreocupado como se todos os problemas do mundo não tivessem relação consigo, completamente isolado do exterior, abraçado pela construção aconchegante e protegida, acima de tudo muito confortável com quem lhe fazia companhia, sentindo-se nas nuvens.Se Jianci se deixasse levar ele nem mesmo saberia por quanto tempo ficaria dentro do lugar, Home tinha exatamente aquele propósito, dar a seus clientes a sensação de um oásis, um lugar cheio de prazeres e agradabilidade, servindo a todas as necessidades, com o adendo que eles deveriam realmente sentirem-se como em suas próprias casas, e se não fossem pelos outros clientes que também habitavam o lugar ao mesmo tempo, alguma pessoa poderia jurar estar em seu ambiente privado, não sentindo-se de jeito algum ameaçada. Era como um próprio paraíso, tão bom e mais difícil ainda de se acessar, o Tan era definitivamente um grande sortudo por ter se deparado facilmente com tal espaço.
No entanto era algo muito novo para Yongxin, e mesmo com a breve explicação de Jianci, assim como a examinação sobre o que seus olhos tinham conseguido alcançar ainda não eram o suficiente para fazer sua ficha cair, era como ter atravessado um portal e defrontar-se com um novo mundo, causando além de uma curiosidade imensa, cócegas em sua mente, a princípio ele somente poderia imaginar seus pais, os tão poderosos Zhao se remoendo em amargor por ficarem de fora de algo tão excelente, nem mesmo seria uma raiva por não poderem experimentar do lugar, mas simplesmente por serem mantidos de fora, pensar em sua amargura fazia Yongxin sorrir, era raro encontrar algo que os Zhao não dominassem, ele estava surpreso e um pouco orgulhoso.
"O que o diverte?" Enquanto pensava na agrura que poderia tomar outras pessoas um grande sorriso animado era pintado em sua face, e Yongxin que estava imerso em pensamentos nem mesmo havia notado que Jianci acabava de sair do banheiro, vestido em um longo roupão branco, com pedaços de seu peito e clavícula a mostra, cabelo molhado sobre o rosto, e algumas gotículas de água ainda escorrendo sobre sua pele clara, era sinceramente uma bela visão, cheia de tentação, e ele que antes se divertia rindo de seus pais, perdia-se rapidamente outra vez, focado demais no corpo que desfilava lentamente a sua frente.
Mesmo que ficasse em silêncio por algum tempo Jianci não se importava, ele não mirava Yongxin para saber o que o homem olhava, ou pelo menos para tentar entender seus pensamentos, contudo simplesmente sabia que seus olhos estavam grudados em seu corpo, o acompanhando em cada movimento, e o fazendo se sentir bem é claro, ele nunca tinha sido do tipo tímido ou retraído, estava ciente de sua beleza, tão ao ponto que ele saberia exatamente o que fazer para ter pessoas implorando e rastejando atrás de si, e mesmo que ele não estivesse ali para fazer com Yongxin o que causava nos demais, era um fato irrevogável que o homem mais velho naturalmente se sentia atraído por si, afinal seu início fora uma atração tanto carnal quanto por suas personalidades.
Além disso ele deveria admitir, causar admiração nas pessoas realmente enchia seu ego, o fazendo se sentir muito mais do que bem, então ele estava muito contente com a maneira com que Yongxin ficara até mesmo momentaneamente distraído por sua imagem.
"Oh, eu estava pensando em meus pais, ainda é um pouco estranho que eles não saibam desse lugar" ele piscara aturdido e começara repentinamente, Jianci virava-se para ele levemente, portando um sorriso suave e um semblante iluminado.
"Bem, se alguém não conhecer um dos fundadores ou colaboradores é realmente muito difícil chegar até aqui" desde que eles haviam chegado no lugar Jianci nunca tinha adotado um tom arrogante ou convencido, o que era sinceramente para Yongxin um de seus charmes, mesmo que o Tan estivesse em sua zona de domínio e conhecimento amplo ele não deixava seu ego tomar conta, não agindo com vaidade e presunção, por isso mesmo as pessoas também eram cativadas por si. Um homem bonito, inteligente, simples, mas que sabia de seu próprio valor não seria mantido no escuro onde ele estivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.Vil In Is The Detail
FanfictionVermelho piscando por todas as partes, luxúria pintando em variadas e incontáveis mentes, o desejo ardente por se entregar a volúpia, e a ambição imparável que os faria naufragar. Nenhuma vida poderia ser realmente contada como fácil, no entanto par...