Seu humor não poderia ser considerado como realmente algo alegre ou animado, ou tido com uma excitação incomum como muitos de seus novos colegas provavelmente tinham estado assim que eles haviam adentrado ao lugar, eles eram de classes e realidades completamente diferentes, o herdeiro obviamente não ficaria feliz em ser introduzido como um trabalhador regular na empresa de sua família, mesmo que não se vendo em uma posição humilhante – porque começaria assim como todos, de baixo – ainda havia um problema real e simples a pinicar-lhe, que estava no fato de trabalhar, até então nunca havia estado em sua agenda dar-se a rotina comum de um adulto, e mesmo com todos seus estudos e exigências de seus pais em sua graduação o Fan caçula ainda gostava de pensar que ele simplesmente iria escapar do trabalho servil que mantinha todas as pessoas pelo cabresto, sempre obcecadas com a ideia de obter dinheiro.Chengcheng não estava realmente radiante, embora sua imagem transmitisse exatamente o oposto, ele não mais poderia estar tão envolvido em sua vida lasciva e erótica, assim como sua pequena perseguição teria que ser posta de lado, além de que seus pais e principalmente sua irmã estariam facilmente de olho em cada um de seus mínimos movimentos, o que era sinceramente irritante e muito sufocante, ele havia nascido como um animal livre, que não suportava ser mantido por coleiras e correntes, e o quão rápido eram os períodos em que ele costumava ser preso, ainda mais determinado ele se tornava para escapar de sua prisão.
Mas tudo isso ainda não era o seu grande problema em questão, nem mesmo o fato de trabalhar como um empregado comum no meio da empresa de sua família milionária, ele realmente não se importava nenhum pouco com o que os outros criariam como boatos, era até mesmo excitante pensar no que ele poderia ouvir, e principalmente nas informações úteis que ele poderia tirar daquela outra classe de pessoas que se acumularia ao seu redor, estudar ou trabalhar afinal nunca tinham sido grandes esforços ou algo desgostoso para Chengcheng, ele simplesmente o fazia como se nada estivesse em suas mãos, como um exercício diário que não lhe oferecia muitos ganhos, porém que também não o tirava nada, agindo então com indiferença, e precisando de um agente externo para fazê-lo se decidir se tal rotina seria positiva ou negativa.
Ele poderia aguentar a pressão, o sobrevôo asfixiante de sua família, o fato de ser acorrentado e mantido muito próximo a seus pais, o quanto de suas garras estavam tentando aparar, as pessoas desinteressantes que ele iria encontrar, a monotonia que invadiria sua seus dias, além da sobriedade que obrigatoriamente pousaria sobre sua cabeça, no entanto aquilo que realmente e constantemente já o irritava era a ideia de ser afastado de sua nova caçada, assim como ele não se sentia nada bem em simplesmente como havia sido forçado a deixar o tão ardente Hsu para trás, eles estavam no meio de alguma disputa silenciosa que era em verdade muito deleitosa para Chengcheng, e então ser levado à força de Xangai para Tianjin tinha quebrado muito de seu bom e ácido humor, onde ele esperava pelo menos mais tarde poder reencontrar seu pequeno coelho preto arisco.
Fan Chengcheng que havia nascido em um lar gélido e entendido desde cedo que ele deveria ser maleável a vontade daqueles que realmente detinham o poder não se importava mesmo em quanto de humilhação ele simplesmente poderia estar se submetendo ao começar na empresa de sua família subitamente, não tomando um cargo de liderança ou gerência como seria de se esperar, mas também não entrando na menor das equipes, ou como um nome completamente desconhecido, ele estaria no meio do caminho, o que não era totalmente ruim, porém que definitivamente criaria muito burburinho, os quais ele somente gostaria de alimentar mais com suas próprias ideias desviadas. Além de tudo havia muito mais por trás de sua entrada na empresa da família do que os outros jamais conseguiriam saber, e assim como ele nunca tinha ambicionado roubar o tesouro de sua irmã, trabalhar nos bastidores realmente o estimulava, desde que ele estivesse imerso em seus entretenimentos sádicos não importava onde fosse colocado e o que tivesse de fazer, Chengcheng verdadeiramente se divertiria e seria muito diligente com todo o trabalho, atendendo perfeitamente a cada um dos pedidos e ordens que lhe eram feitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.Vil In Is The Detail
FanfictionVermelho piscando por todas as partes, luxúria pintando em variadas e incontáveis mentes, o desejo ardente por se entregar a volúpia, e a ambição imparável que os faria naufragar. Nenhuma vida poderia ser realmente contada como fácil, no entanto par...