You Change My World

3 1 0
                                    


Ele estava dando pequenos passos, não querendo exagerar, se mostrar demais, ou acabar tropeçando em seus próprios pés, não poderia simplesmente avançar sinais, o outro terreno era muito bonito e parecia seguramente pacífico, mas Dongjun não tinha como ter certeza de que uma maior aproximação súbita realmente deixaria as coisas bem, não, provavelmente nada sairia bem se ele se apressasse e metesse os pés pelas mãos, ele sabia ser uma pessoa naturalmente discreta e conhecia suas posições nos diversos ambientes que frequentava, então não era difícil para ele saber manter movimentos mínimos, não ser chamativo era a estratégia perfeita, além de que deixava-o seguro sobre si mesmo.

Ainda sim ele não havia parado de olhar, Jianci era bonito e magnético demais para que ele conseguisse desviar seus olhos do homem mais velho, além de que ele não poderia nem mesmo por poucos segundos se esquecer de sua paixão avassaladora, ele simplesmente sabia que estava completamente tomado pelo sentimento intenso, e o quanto ele reinava sua vida, muitos de seus dias portanto haviam sido passados admirando o Tan e tudo que tinha relação com ele, assim como dissera a Kuang-han, ele claramente tinha uma verdadeira adoração pelo ator mais velho, e então sua mente raramente conseguia se desviar dele, geralmente somente focando em outro assunto quando este estava relacionado a trabalho.

E não era somente isso, enquanto conseguia ter Jianci tão próximo a si Dongjun simplesmente sabia que seria um grande esperdício se ele desperdiçasse todo aquele tempo em que estavam no mesmo projeto, ali ele conseguia ver de perto o homem de seus sonhos, interagir mesmo que pouco com ele, se deliciar com sua personalidade suave, sociável e fácil, enquanto claramente poderia se perder um pouco em sua beleza – não sendo encarado com estranhamento porque todos ao seu redor também tiravam muito tempo de suas vidas para admirar o Tan – e então ele também conseguia o ver em seu lado profissional, honrando sua profissão, enquanto parecia se sobressair ainda mais sobre os outros. Era simplesmente mágico e conforme os dias lentamente passavam diante dos olhos de Dongjun cada vez menos ele conseguia se desviar de Jianci, e então rapidamente ele estava ficando sobrecarregado.

Desde que chegara a Fujian ele tinha se concentrado bem em seu trabalho, interagido um bocado com seus colegas, e tentado se distrair o máximo possível de Jianci, mas era simplesmente um fato que o homem estava no quarto logo ao lado do seu no hotel e que portanto eles se esbarravam mais do que a sua saúde mental tolerava como contato mínimo para manter sua mente sã, então em meio aos esbarrões e encontros relâmpagos que eles tinham o Han havia precisado apenas encontrar um tempo para si mesmo onde tivera de organizar sua mente, ele sabia que não poderia escancarar seu amor por Jianci a ninguém, tinha de agir discretamente, não ignorando-o ou sendo rude com ele, enquanto ainda claramente interagiam dentro e fora do estúdio, assim como ele particularmente tinha de dedicar-se bastante ao trabalho e levar seu personagem com primazia, ao que dava a devida atenção aos seus colegas e também aos poucos amigos que tinha feito até ali.

Apesar do dia oficial de gravações reunir muitos atores e principalmente um grande número de membros do restante da equipe Dongjun não havia precisado se mover junto com os outros atores naquele dia, de acordo com a agenda de gravações suas cenas somente começariam a ser gravadas alguns dias depois, mas ainda sim ele sentia a necessidade de acompanhar tudo de perto desde o início, era sinceramente um hábito que ele tinha para si desde quando fizera os seus primeiros trabalhos como ator e algo que ele nunca havia abandonado ao longo dos anos, tornando-se então um ritual para si muito necessário, para ele era simplesmente bom estar imerso em toda a atmosfera que cercava o grande elenco, ele gostava de saber como estava o andamento das gravações e principalmente se excitava com a ideia de ver seus colegas atuando, quando sabia que ele simplesmente poderia aprender algo novo enquanto os observava.

Então ele estava acompanhando as gravações desde o primeiro dia, e assim como o restante de seus colegas que estavam ao seu lado, ele tinha se visto muito chocado e tocado com a atuação de Jianci logo no primeiro dia, eram cenas em que ele havia contracenando com Kong Meilin e Xu Bai, cenas intensas e com uma grande carga dramática das quais não eram simplesmente fáceis de serem interpretadas, ainda sim ele o tinha feito com muita primor, Jianci simplesmente tinha entregado além do que esperavam de sua atuação, e feito todos os que assistiam-o sentirem-se arrepiados, profundamente presos na cena e em seu personagem, assim como seus colegas de cena simplesmente mergulhavam completamente em seus papéis. E então ele tinha visto o Tan mudar completamente o clima das gravações logo no início delas, e o que se seguiu nos dias seguintes fora uma rotina ainda mais apressada e horários apertados, mesmo assim todos estavam imersos no calor emocionante das gravações e a atmosfera tornava-se cada vez mais amigável entre os atores, e cheia de cobrança em relação a todas as funções que eram essenciais para o filme literalmente sair do papel.

D.Vil In Is The DetailOnde histórias criam vida. Descubra agora