Alone With Tears

3 1 0
                                    


Não era exatamente raro ter encontros com seu amigo, principalmente aqueles em que bares e bebidas estavam incluídas, nenhum deles era algum viciado, ou pessoas com muito tempo livre, no entanto eles ainda haviam se conhecido em um país estrangeiro, onde estavam realmente perdidos e tinham encontrado um no outro o alento para suas almas um tanto complicadas, e então saídas que envolviam consumos de alcoólicos em bares não eram realmente incomuns. Em sua amizade Hsu fazia o espírito extrovertido, mas solitário, enquanto o Han parecia realmente ingênuo, embora com um brilho capaz de mover corações.

Contudo assim que eles haviam se separado, quando Kuang-han retornava a China enquanto Dongjun ainda continuava com sua carreira no exterior, eles tinham deixado de ter muitos encontros, principalmente pela distância que havia entre eles, quanto a suas agendas apertadas, e então quando o Han estava finalmente de volta ao seu país de origem, o Hsu havia sido um dos primeiros a recebê-lo, muito animado porque eles simplesmente voltariam a estar próximos, e então eles não haviam se desgrudado de forma alguma, sempre encontrando chances para que pudessem se ver uma e outra vez. Ao longo do tempo eles tinham realmente construído uma amizade bastante sólida.

E então remontando aos primeiros dias que tinha encontrado Kuang-han, quando o jovem solitário o salvava de se perder completamente em um país onde ele não conhecia ninguém e sentia-se realmente deslocado, então Dongjun sabia que algo grande simplesmente ocupava a cabeça de seu amigo, nos meses anteriores ele havia estado bastante soturno, parecendo muito apagado desde a morte de sua irmã, e então era como se ele simplesmente não soubesse o que se passava pela mente do Hsu, era pela primeira vez como se Dongjun não conseguisse lê-lo.

Mas ali, enquanto ele realmente sentia saudade do homem mais velho e estava prestes a convidá-lo para uma saída, ele estava realmente feliz e animado pelo convite ter partido primeiro de Kuang-han, era como um sinal de que o homem não estava muito bem e então precisava desabafar, Dongjun portanto, quem sempre tinha estado completamente aberto para ouvir seu amigo – ainda que soubesse que ele fizesse o tipo reservado – possuía expectativas de que o Hsu finalmente fosse dizer parte daquilo que realmente o incomodava, e enquanto ele se apressava em supor o que ouviria do mais velho, também estava cheio dos seus próprios assuntos que derramaria sobre Kuang-han.

Sua vida profissional não estava realmente apresentando nenhum problema, era muito ao contrário, desde que ele havia voltado do estrangeiro ele não estava realmente passando por uma absoluta escassez de trabalho, afinal seu currículo não o deixaria ficar quieto por muito tempo, mas ainda era como trilhar um caminho árduo que ele já havia feito antes, e ainda por cima ele tinha o forte apoio de sua família que simplesmente não o deixava afundar, então embora em seus últimos dois anos ele não estivesse na melhor situação, ele também não gostava de reclamar, onde sabia que muitos atores simplesmente adorariam estar pelo menos no seu lugar, quem mesmo com dificuldades conseguia resistir as tempestades presentes no mundo do entretenimento.

E principalmente em relação a seu atual trabalho ele realmente não estava enfrentando problemas na área prática, onde apresentava boa química tanto com os outros atores, como com os membros da equipe, ele simplesmente tinha se acostumado a ouvir elogios, quando eles diziam que era realmente muito aprazível trabalhar consigo, e então tudo fluía de maneira muito natural para o bom caminho. Além de que de alguma maneira o papel que teria no filme, um personagem secundário, tinha ganhado em algum momento um pouco mais de presença em toda a história, quando Tianyu havia simplesmente pedido para que Dongjun ficasse até após uma das reuniões, e então ele tinha lhe dito a informação, confessando que estava impressionado com sua atuação e havia decidido lhe dar uma chance para que ele se provasse.

Então ele estava realmente feliz, sentindo que participar do filme poderia finalmente dá-lo alguma visibilidade que ele estava buscando desde que havia voltado a seu país, e que não somente isso, realmente iria bagunçar ainda mais com sua mente cheia de admiração. Estar ao lado do ator que ele gostava há tanto tempo estava realmente mexendo com seu equilíbrio mental.

D.Vil In Is The DetailOnde histórias criam vida. Descubra agora