The Innocent Macho

2 1 0
                                    


Ele não se sentia mais tão deprimido quanto quando fora obrigado a viajar para atender a agenda da projeto, antes simplesmente lhe era impossível se concentrar em apenas um assunto, e então sua cabeça vagava por diversos problemas, no entanto a presença do outro ator, mesmo que em meio a tempestade intensa que era Bingbing, tinha surpreendentemente o acalmado, o conhecendo há algum tempo – embora não sendo realmente próximos – Ming'En simplesmente não esperava que o Hsu pudesse ter um efeito tão terapêutico sobre si, mas descobri-lo como alguém que era saudável a si deixava-o realmente feliz de fazer dupla no novo trabalho com Kuang-han.

Também, mesmo em meio há tantas ideias em sua mente, com as reuniões do projeto acontecendo em seus dias iniciais, ele ainda não havia abandonado a ideia de se aproximar do outro, Kuang-han era uma presença muito nova em sua vida, quando mesmo que eles partilhassem da mesma agência há alguns anos não eram realmente próximos, e então Ming'En somente se via muito curioso sobre o outro ator, com o encontro inicial em Pequim tendo funcionado muito bem para simplesmente quebrar o gelo entre eles e fazer uma ponta de curiosidade crescer em suas mentes. Bingbing mesmo quando era uma tempestade caótica, ainda costumava acertar em suas decisões.

Ming'En sabia como ele tinha se sentido com seus parceiros anteriores, e assim como Bingbing não era nenhum pouco gentil com ele, os outros homens que ela geralmente levava para seu pequeno show particular também não se preocupavam em serem amáveis com ele, era como estar em uma pirâmide sufocante, o líder era rude e egoísta, e então aqueles abaixo dele também eram ruins, ficando arrogantes somente porque achavam que tinham uma posição privilegiada, enquanto queriam humilhar aquele que aparentemente estava em uma posição servil – realmente grande tolos, quando na verdade Bingbing mesmo abusando sempre preferiria o Zhang – contudo Kuang-han havia simplesmente sido diferente, ele não estava interessado em humilhá-lo ou sentir-se superior, o Hsu era misterioso e ao mesmo tempo alguém simples, quem realmente despertava a curiosidade de Ming'En.

Claro, Ming'En não havia tido somente seu primeiro encontro no hotel para analisá-lo, assim como estava determinado praticamente havia se grudado ao outro ator, sempre sugerindo que eles saíssem sozinhos ou se encontrassem antes de marcharem para suas reuniões, e Kuang-han como o homem gentil e simpático que era nunca o recusava, sempre agindo com suavidade ao seu entorno, tratando-o muito bem, enquanto em seus modos não havia nenhuma pista de fingimento, ele era simplesmente bom, e tal contatação facilmente afundava o coração de Ming'En. Era realmente raro encontrar alguém como o Hsu, e o Zhang não sabia exatamente o que queria fazer com ele.

Seus dias ao lado do homem mais velho não eram muitos, assim como simplesmente eles não possuíam muito tempo livre para si mesmos, ainda que estivessem no mesmo hotel a poucos quartos de distância, eles ainda precisavam de seus momentos particulares e não se perturbavam quando estavam sozinhos, de outro modo eles também estavam frequentemente cercados por seus gerentes, podendo se ver em ocasiões como café da manhã e jantares, enquanto que em absoluto se encontravam para as reuniões do projeto. Ming'En no entanto estava simplesmente determinado a se aproximar de Kuang-han, mesmo sabendo que o outro homem considerava-o suspeito, e então mesmo com uma agenda apertada, ele não deixava de aproveitar cada momento sozinho que eles tinham em comum, criando lentamente uma ponte entre eles, onde via a oportunidade de algum tipo de amizade excêntrica surgir entre eles.

Mesmo com pouco tempo de contato ele também havia percebido como o ator mais velho parecia simplesmente perturbado, não era algo que qualquer pessoa perceberia, ou mesmo não estava gravado em sua face e gestuais, pelo contrário, Kuang-han assim como si era simplesmente muito bom em esconder seus problemas e agia naturalmente como se nada estivesse o incomodando, era como se ele, alguém altivo, bonito, inteligente, e bem sucedido ator não pudesse ter problemas, uma fachada dura, mas que perdurava fortemente em seus dias, não deixando ninguém escavar sobre sua vida, Ming'En entretanto tinha conseguido ver uma parte da escuridão que o assombrava, naquela mesma noite em que eles tiveram de ser tão íntimos, e estava simplesmente determinado a descobrir o que poderia perturbá-lo tanto, embora não fosse tolo em ir ao outro e perguntá-lo diretamente, de alguma forma ele e o Hsu eram parecidos, e o outro simplesmente não lhe diria sobre seus problemas, então o Zhang teria que descobrir sozinho, mesmo que isso se mostrasse uma tarefa não muito simples.

D.Vil In Is The DetailOnde histórias criam vida. Descubra agora