Xiaoxian tinha conseguido dormir bem mesmo pelo pouco de tempo de pausa que ele possuía em sua tarde, um tanto aliviado depois da visita de seu bom amigo, contrariando seu sentimento relutante, muito grato por Jianci sempre se importar com ele e estar o cercando mesmo quando ele se recusava a aceitar sua ajuda.Ele vinha de uma origem pobre, tendo sido abandonado às portas de orfanato ainda quando bebê e então crescendo com o mínimo sendo-lhe oferecido, não enfrentando situações fáceis ou momentos calorosos, entendendo rapidamente a sua dura realidade, no entanto mesmo em meio a tanto cinza e amargor o cercando ele era uma criança feliz e cheia de sonhos, e assim permanecera até sua vida adulta, também sendo alguém muito persistente e determinado, mesmo não tendo a melhor raiz familiar, ou mesmo possuindo uma para se referir e abrigar, ele não havia se deixado abater, sempre lutando para obter suas conquistas e deixar sua situação de pobreza par trás, conseguindo principalmente alcançar seus sonhos.
E assim como era uma pessoa esforçada ele havia conseguido se desdobrar entre trabalhar, ajudar em seu orfanato e também estudar, acumulando dinheiro e conhecimento, conseguindo no mesmo ano que faria seus dezoito mudar-se de sua cidade natal para Pequim, logo entrando em uma boa faculdade, enfrentando muitos contratempos até conseguir formar-se, mas por o fim o fazendo, se tornando alguém muito realizado, contudo ele ainda estava longe de realizar todos os seus sonhos, e tinha amargamente descoberto que sem um apoio vigoroso por trás de si ele não conseguiria se alavancar assim como desejava. Afinal o mundo em que vivia não era cor de rosa macio como a imaginação de uma criança poderia pintar.
Era ali que Jianci entrava, eles tinham tido um início onde o Tan tentara de todos os modos afastar Xiaoxian, no entanto no final ele havia se apegado a ele como um irmão mais velho, e então somente poderia cuidar dele com todo empenho.
Contudo o problema que estava ali não residia na riqueza e boa origem familiar de Jianci ou na pobreza e desconhecimento de seus próprios pais de Xiaoxian, era ao invés a força e determinação de querer lutar sozinho para ter suas realizações, e o orgulho que havia no mais novo, porém que eram facilmente dobrados pelo Tan, deixando para Xiaoxian somente aceitar sua ajuda.
Então ele estava notavelmente muito melhor e até mesmo mais animado do que quando de manhã, quase se esquecendo de todas as dores de cabeça em que tinha tropeçado naquele dia.
Xiaoxian usara o resto de seu tempo livre para limpar seu apartamento e tentar organizar algumas coisas que há muitas semanas estavam fora do lugar, sentindo-se certamente reenergizado, enquanto também tinha passado rapidamente por alguns trabalhos preparados para sua faculdade, os quais ele não mais precisava guardar, mas que ainda nutria algum apego para eles, não conseguindo se desfazer pelas boas lembranças que estavam imbuídas neles.
Seu bom humor somente tinha levemente sofrido uma oscilação quando ele movia suas poucas roupas para o espaço miúdo da lavanderia, de repente lembrando-se da jaqueta do jovem que ainda estava em sua posse, suspirando um tanto exasperado, ele quase tinha se esquecido do outro após a visita de Jianci, e seria um erro muito grande se por acaso ele voltasse ao hotel tendo completamente apagado a existência do garoto mimado de sua cabeça, ele com certeza faria um inferno de sua noite.
Deixando as roupas na cesta logo ao lado e voltando ao quarto para buscar a jaqueta cara e bonita que estava em sua guarda, se sentindo muito perdido enquanto ele encarava entre a peça de roupa e sua máquina de lavar, aquela jaqueta muito provavelmente não poderia ser lavada tão casualmente, e então Xiaoxian não queria se arriscar em simplesmente jogá-la na máquina para no final dever ainda mais ao jovem, o fazendo grunhir alto, colocando suas roupas na máquina e então se movendo para lavar a peça exótica manualmente, tendo todo o cuidado enquanto manuseava a roupa, sentindo-se um pouco estranho de usar seus produtos na jaqueta, mas simplesmente atado a situação decadente em que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.Vil In Is The Detail
FanficVermelho piscando por todas as partes, luxúria pintando em variadas e incontáveis mentes, o desejo ardente por se entregar a volúpia, e a ambição imparável que os faria naufragar. Nenhuma vida poderia ser realmente contada como fácil, no entanto par...