Chosen One

4 1 0
                                    


Não tinha sido tão fácil quanto ele pensara que seria a priori, claro o assunto já inicialmente não era nada simples, e ele não subestimava toda a questão quando via seu namorado ficar estressado e definhar, assim como sabia que ele vivia uma dor real – uma dor que ele se recusava a compartilhar totalmente consigo – mas ainda sim quando ele viera até si e hesitantemente pedira sua ajuda Zefeng achara que no mínimo devido aos seus muito anos de profissão e principalmente perseguição, ele conseguiria obter resultados mais rapidamente, no entanto não havia sido nada assim, e então desde que voltara para Pequim ele tinha estado atolado em seu trabalho volumoso e também em sua investigação.

Ele havia deixado Tianyu assim como Xangai para trás há mais de uma semana, e enquanto tinha estado fazendo todo o percurso de volta até Pequim ele havia se sentido bastante perturbado, claro, ele também estava feliz porque o Ma tinha finalmente confiado nele ao ponto de pedir sua ajuda, mas o próprio pedido significava que então Tianyu estava desesperado, e se ele estava desesperado era porque as coisas ao redor dele e que envolviam todo o incidente nebuloso de sua família estavam caindo sobre si como uma tempestade catastrófica, lentamente o sufocando até a morte. Então sobre tudo ele não poderia estar mais nervoso.

E então enquanto os dias lentamente passavam por seus olhos ele não se sentia nenhum pouco relaxado, e não era pela pressão que seu trabalho sempre lhe colocava, ou mesmo pelo início de suas investigações complicadas, ele somente tinha um pressentimento sombrio sobre Tianyu e achava que algo ruim poderia estar acontecendo com o mais velho, mas na manhã seguinte a que tivera uma péssima noite de sono em que simplesmente fora abordado por um pesadelo terrível onde perdia o Ma, ele ligara para seu namorado apenas querendo saber como ele estava, o dando uma desculpa nada credível sobre estar com saudade, enquanto o homem somente lhe respondia com muita animação, ainda sim era como se o Ma soubesse que Zefeng estivesse super preocupado por uma paranóia sua então ele tentava sobre tudo o acalmar, e mesmo que ele não tivesse conseguido obter nenhuma pista sobre seu pressentimento com Tianyu, ainda havia percebido como o mais velho mesmo tentando disfarçar estava cansado. No final sua ligação não tinha funcionado em nada para acalmá-lo.

Logo seus dias no jornal tinham se sobreposto um sobre o outro com mais pressa do que ele estava preparado para recebê-los e destrinchá-los, simplesmente ele não tinha muito tempo para si mesmo, desde que havia voltado de sua curta viagem a Xangai ele tinha estado trabalhando nos artigos aos quais fora atrás das informações, e embora ele tivesse obtido tudo o que precisava, a fase final antes de uma publicação não deixava de ser esgotante, e ele tinha que trabalhar em vários artigos, não somente nos seus como também revisando o de jornalistas e até mesmo escritores novatos que tinham sido contratados nos últimos meses, era sinceramente cansativo, mas ele como um dos gerentes não poderia simplesmente deixar seu trabalho de lado ou mesmo acumular, ou todo aquele jornal quebraria.

Claramente ele era um gerente, o gerente executivo, ele ocupava um cargo que era altamente visado, bem reconhecido dentro da empresa, mas que recebia ainda mais pressão do que todos os outros. Ele simplesmente havia sido indicado para o cargo cinco anos depois de ingressar no jornal e ter mostrado a todos no lugar que ele não era somente mais um jornalista qualquer, desde o início ele havia ficado na mira do outro gerente que naquele momento ocupava duas funções – quando ele simplesmente era mais do que essencial para o jornal e tinha que se desdobrar para cobrir todas as falhas que ali havia – o homem, Tian Yaoting, tinha o visto chegar no jornal como um jornalista qualquer, onde o histórico de sua família em decadência não o dava crédito algum, Zefeng era simplesmente mais um peixe no imenso mar que eles viviam, porém logo Tian o vira se destacar, e então em meio a todos ele percebeu o potencial do Li, desde então se comprometendo pessoalmente a testá-lo e monitorá-lo, então em não muito tempo Zefeng tinha provado que realmente era capaz de se sobressair em meio a tanta gente buscando atenção, logo facilmente Yaoting tinha o colocado em seu time e o cuidado sob suas asas.

D.Vil In Is The DetailOnde histórias criam vida. Descubra agora