Uma tarde incrivelmente produtiva e calorosa que desaguava em um anoitecer ameno, com uma sensação de frescor varrendo um pouco do mormaço que havia se apegado aos corpos durante todo o dia. Yongxin sentia-se dolorosamente exausto, não por somente seus feitos nas últimas doze horas, como que afetado por todas as tarefas realizadas nos últimos dias, quanto também marcado por suas inúmeras obrigações, contudo não era um sentimento realmente novo para si, então ele estava acostumado.Todo o projeto e a equipe estavam caminhando muito bem, oferecendo uma evolução vistosa que ele mesmo até pouco tempo antes não esperava ver, em um período muito curto eles haviam passado por vários contratempos e então era de se esperar que a confiança ficasse um pouco abalada, no entanto ele não era um novato, muito menos Tianyu e Wei, quantos mais obstáculos surgissem em seus caminhos mais determinados e diligentes eles se tornavam com todo o trabalho, melhorando-o em um nível e velocidade realmente surpreendente e cansativo.
Assim como as coisas estavam quase todas organizadas e colocadas em seus devidos lugares, cada membro participante do projeto também ostentava menos tempo para si mesmos, e a sombra do cansaço era possível ser vista mesmo debaixo de todo bom ânimo e entrega, porém não era exatamente um fato ruim, eles que já apresentavam vasta experiência estavam mais do que acostumados as rotinas sempre extenuantes de seus trabalhos, e mesmo algo como o que estavam atualmente realizando não tinha sido o pior enfrentamento de suas vidas, eles poderiam dizer ao contrário que era até mesmo muito bom, bom ao ponto de levantar suspeitas e deixar todos serem ainda mais cuidadosos com cada etapa a ser realizada.
Contudo ainda que se sentisse um pouco esgotado Yongxin não era o membro que mais levava o trabalho em suas costas, e portanto também não o mais afetado por tudo, ele podia dizer com um simples olhar como Tianyu estava ocupado, não sobrecarregado – como o homem nunca poderia parecer, ele tinha um vigor incrível, e estar envolvido em trabalhos parecia simplesmente o reenergizar continuamente, nunca o deixando vacilar – seu amigo tinha de estar a par de cada mínimo arranjo, se adiantar a prevenir-se contra quaisquer problemas que poderiam surgir, e garantir que todo o planejamento ocorresse bem, melhorando também aqueles mínimos e quase imperceptíveis detalhes que fariam toda a diferença no resultado final. Ele era afinal a mão que sustentava-os e não poderia falhar.
Então mesmo quando era cansativo e monopolizava grande parte do tempo e atenção de Yongxin, ele não estava de forma alguma irritado ou até desanimado, o Zhao era em suma o tipo de pessoa que havia surgido para o trabalho, desde cedo, ainda em sua infância ele já sabia o que queria, e no mínimo estava bastante determinado a lutar com seus pais para perseguir aquilo que lhe deixaria contente, mesmo que não lhe parecesse uma jornada simples a ser percorrida, então ainda que com diversos empecilhos e contratempos Yongxin nunca se sentiria abatido com seus trabalhos, e o atual projeto era ainda menos provável de lhe dar algum desgosto, afinal ele estava sendo realmente surpreendente em o apresentar novidades que vinham ganhando um espaço muito acolhedor em seu coração.
Yongxin ainda que não devesse se distrair tinha estado gravitando um pouco para o homem sempre do outro lado da mesa, era simplesmente fácil e comum que Jianci atraísse a atenção de todos para si, o homem era magnético e charmoso, aqueles que o conheciam naturalmente gostavam de si, e quem ainda não era nada íntimo estava ávido por algum tipo de aproximação, então mesmo ali não era estranho para ninguém que alguns olhares se desviassem para o Tan ainda quando ele não deveria estar sendo alvo de tanta atenção, do mesmo modo que o ator não parecia se preocupar nenhum pouco com a concentração posta em si, como se ele mesmo nem notasse o quão atraente era, mas ao mesmo tempo estivesse trabalhando arduamente e desintencionalmente para cativar e conquistar.
Ele não gostaria de admitir que estava apaixonado, embora fosse a completa verdade, não costumava acontecer com muita frequência na vida de Yongxin, ele era um homem sério e centrado, que poucas vezes tinha se dado ao luxo de ter casos e eram mais raras ainda as vezes que ele havia se apaixonado, então Jianci estava sendo um acontecimento não intencional e muito unusual em sua vida, com o que ele ainda não estava completamente acostumado a lidar, Jianci era como uma explosão em seus dias geralmente monótonos e então toda sua sobriedade estava sendo lentamente levada pelo outro, o deixando muito perdido em seu próprio mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.Vil In Is The Detail
FanfictionVermelho piscando por todas as partes, luxúria pintando em variadas e incontáveis mentes, o desejo ardente por se entregar a volúpia, e a ambição imparável que os faria naufragar. Nenhuma vida poderia ser realmente contada como fácil, no entanto par...