Jianci estava de volta a toda sua força usual, sentindo-se realmente renovado, como se uma explosão de força tivesse acontecido dentro de si ele estivesse pronto para usar toda sua energia, por isso mesmo seu trabalho com toda equipe parecia ter melhorado duplicadamente, o que tinha assustado muitos membros do grupo, no entanto não era necessário uma explicação sua, e de todos os modos era muito positivo.Ele estava feliz, ainda embalado pelo sentimento agradável de seus dias anteriores, e também tomado pela gratificação de estar de volta ao campo que tanto amava, todas as pessoas que participavam de seu atual projeto eram tão dedicadas e interessantes que Jianci via-se realmente animado em estar com elas, compartilhando algumas ideias e entrando em sinergia, esbanjando uma sintonia perfeita.
Também estava curioso sobre alguns membros de sua equipe, principalmente aqueles com que Jianci não havia ou pouco havia trabalhado, naquelas pessoas que estavam agindo diligentemente, e que ao seu redor pareciam um tanto nervosas, era uma reação comum, enquanto que fora de seu meio, se não reconhecido Jianci poderia passar aos outros uma imagem de mansidão e facilidade, entretanto no mundo do entretenimento não era exatamente o mesmo, e ainda que sua imagem pacífica e gentil fosse amplamente conhecida, as pessoas simplesmente ficavam nervosas ao seu redor por sua extensa e bem versada carreira, além de seus famosos comprometimento e seriedade, temendo serem mal vistas pelo Tan – não era como se eles tivessem ouvido alguma história credível do ator destruindo a carreira de outra pessoa, contudo aqueles que permaneciam ao seu lado sempre eram bem recompensados de alguma maneira.
No entanto tudo isso ainda não era aquilo que momentaneamente tomava importante parte de sua atenção, e essa questão não estava no trabalho ou sob holofotes, ao invés muito bem guardada em sua privacidade, andando por toda sua propriedade, se movimentando silenciosamente, quase oferecendo uma presença imperceptível, somente não o fazendo porque Jianci odiaria perder-se de alguém tão próximo a sua vida privada, seria exatamente um grande outro erro terrível.
Tal questão valsava serenamente por sua sala, preparando diligentemente toda mesa para receber o café da manhã, ela era rápida e direta, já muito ciente de cada mínimo detalhe necessário, não errando nem mesmo um milímetro, também ignorando completamente a presença de Jianci, como se ele ali a observando não a afetasse de maneira alguma, o que naturalmente o fazia se encher de perguntas, mesmo seu pessoal mais antigo ainda possuía algum receio quando o via, como um temor por seu chefe, o medo de errar bem quando poderiam ser vistos por olhos críticos, contudo Songyun não possuía essa emergência em si, trabalhando como se tudo estivesse sob seu total controle. Realmente intrigante.
Songyun estava em sua mansão há pouco mais de uma semana, não era tempo suficiente para fazer uma examinação detalhada sobre seu perfil, mas já eram dias completos para que Jianci estivesse atento a sua linha de trabalho. A jovem era quieta e silenciosa, não tendo uma presença chamativa, e praticamente sempre estava onde os olhos do Tan queriam alcançá-la, como se ela pudesse ler a mente e atender perfeitamente aos desejos de seu empregador, seu serviço também era servido de maneira impecável, como se ela tivesse anos de experiência e soubesse muito bem o que estava fazendo, ganhando mais do que a notória atenção de Jianci.
A partir do momento em que Jialun havia a selecionado para entrevistá-la e então estava esperando somente por Jianci para que discutissem sobre o perfil da moça houvera um certo estranhamento quando os amigos falavam nela, claro, Songyun trabalhava há muito tempo, alguns afazeres sendo podidos serem feitos claramente a luz do dia enquanto outros não, no entanto com seu histórico a jovem deveria estar procurando algo melhor, uma coisa que lhe apresentaria mais oportunidades de aumentar seu status e melhorar suas condições de vida, procurando um emprego na mansão do Tan era quase como se ela estivesse se acorrentando a sina de ser uma empregada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D.Vil In Is The Detail
FanfictionVermelho piscando por todas as partes, luxúria pintando em variadas e incontáveis mentes, o desejo ardente por se entregar a volúpia, e a ambição imparável que os faria naufragar. Nenhuma vida poderia ser realmente contada como fácil, no entanto par...