Capítulo 1 🌹

624 75 25
                                    

*

—Jeon Jungkook ,um jovem de 24 anos ,
Orgulhoso de si mesmo e de seu pai .
-Após sua formatura,Jungkook e seu pai ,investiram ainda mais em sua pequena empresa de arquitetura, Jungkook mora com os pais , Jeon e May ,e a irmã Lya!

Apesar de um padrão de classe alta financeiramente, são pessoas humildes ,de boa índole e muito unidos !Apesar de ser um belíssimo jovem , Jungkook nunca se apaixonou!

A sua opinião sobre isso , se trata de uma idéia, que  quando alguém fizer seu coração disparar ,apenas com um simples olhar ,ele saberá ,que essa pessoa ,será para sua vida!

Mas ,até que isso aconteça,e ...se acontecer ,ele vai ficando com os passatempos sem compromissos!
Apesar de viver rodeados de garotas bebidas , baladas e amigos , JK traz em seu olhar uma expressão dolorosa, mas se mantém em silêncio ,guardando para si mesmo algo que o atormenta..

Apesar dos mais próximos já terem percebido que algo não está certo com ele , perante seu silêncio os outros também se calam à espera da possibilidade dele mesmo se manifestar sobre o assunto .

JK(jeykey) ,como gosta de ser chamado ... tem estado mais calado no dia a dia , porém se torna alguém completamente diferente quando está na companhia dos seus amigos.

JK se transforma completamente,na presença de seus amigos ,ele se torna hostil, ignorante ,ofensivo... esse se acha dono de toda razão.. e tudo isso só piora quando  JK ingere bebida alcoólica ...

Ele nunca sabe seu limite e só pára quando está caído ,quase inconsciente ,como se quisesse esconder ou abafar sua angústia interna com a bebida !

Porém todo esse comportamento desaparece na segunda-feira , logo bem cedo ,quando já está preparado para o trabalho ...como se nada tivesse acontecido !

Sua empresa apesar de pequena está ganhando aos poucos,um  espaço no mercado de trabalho ,eles precisam de um bom engenheiro .O anterior foi demitido por não cumprir seus honorários ,deixando  JK ainda mais sobrecarregado com a construção de uma área expansiva de um shopping na cidade vizinha !

Apartir dali , resolvem se virar como podem, porém JK ,já  prepara uma chamada para a vaga em três meses!
JK vai se revezando em ambos os cargos ,até a contratação de alguém, com tudo mais uma preocupação para sua mente!

- Sua mãe uma mulher doce de olhos negros e meigos ,apoia e incentiva seu filho em qualquer decisão que ele venha a tomar ,mas claro ,desde que seja sempre pelo lado correto ,ela não interfere nas amizades ,nem na vida pessoal de seus filhos, já que são bem equilibrados profissionalmente, financeiramente e emocionalmente...

Ela apenas tem a contradição com  JK sobre o desejo de ser avó !
Para não aumentar o impasse sobre eles e as discussões diárias sobre JK ser pai , por ora ,esse que não concorda, e o motivo sempre acaba sendo uma discussão no café da manhã .

JK tem certeza que não é o momento para ser pai ,nem assumir um compromisso dessa magnitude, nem mesmo ter alguém em sua vida , já que pretende expandir a empresa e aumentar os negócios ...

Ele não se sente preparado para isso ,muito menos prender ao seu lado ,alguém  que ele teria pouco tempo de dedicação... e tudo piora se tivesse um filho, isso complicaria ainda mais sua vida...para ele , não é o momento de pensar em algo assim.. piorou executar !

E assim os dias vão se passando...
Três semanas após a demissão do engenheiro, os advogados do shopping procuram JK e seu pai ,para informar uma rachadura em uma das vigas principais de sustento da base da construção ...por todavia ,JK explica a situação e se compromete em todos os dias fazer o mapeamento daquele espaço.

"ENTRE NÓS"Onde histórias criam vida. Descubra agora