- Eu pensava em muitas coisas seria o para justificar seu comportamento, estava claro sua falta de confiança também...Em ponto 18 horas deixei a empresa, passei no meu apartamento, me arrumei e saí para encontrar o senhor Juon .... depois iríamos para a tal boate onde certamente o JK estaria e me perturbaria a mente ...mas um convite do próprio chefe quem recusa não é?
Assim que cheguei na casa deles uma tamanha mansão .... foi muito bem recebido, por ele e por sua esposa !
Me convidaram a entrar ,e já fui recebido com um abraço...Juon ,sem formalidade alguma ,também me abraça ,já apontando o centro da enorme sala para mim...
— Seja bem-vindo Park em nossa casa, eu nunca pensei em vê-lo assim tão formal ...podemos dizer , tamanho gatão você é , um daqueles que dá trabalho para a mulherada...
-Espontaneamente caímos na risada e eu fiquei envergonhado admito , ...eu usava uma camisa de manga longa vermelha escura de cetim liso e uma calça de corino preto não muito justa, mas que marcava bem minhas pernas e minha bunda ...
Cabelo para trás com uma meia mecha acentuada na testa, e é claro ...meu perfume com nota suaves, porém muito marcante ...assim que May me abraçou me perguntou sobre ele com uma certa curiosidade...
Ela inspirou meu pescoço suavemente enquanto fechou os olhos percebendo aquele cheiro....
— Esse seu cheiro Park? Ele, é ....bem familiar para mim ....vem ca Juon, sinta esse perfume !
Meu chefe se aproximou já pedindo licença , e inspirou meu pescoço , e em seguida ,se olharam firmemente...ambos engoliram em seco .lua me perguntando :..—Esse perfume não é muito usado, apesar de ser uma marca famosa ...ele tem algum significado para você Jimin?
—Na verdade sim senhora, mas não gostaria de falar sobre isso, me desculpe, é algo pessoal...
—Ele lembra alguém não lembra Jimin?
-Tamanha minha surpresa com a admiração e as palavras de May ...—Sim senhora... foi um presente de alguém muito querido, eu gostei tanto quando ganhei só tinha um restinho no fundo do frasco , e ,desde então ,uso a mesma marca sem trocar ...
—Então foi um presente Park ?
— sim senhora ,foi um presente!-Ela se afastou lentamente e sentou e sentou no sofá, cor Marfim ...seus olhos se encheram de lágrimas ...já se dirigindo a Juon com palavras leves , enquanto suas lágrimas começarem a escorrer por seu rosto ....
— Não pode ser não é meu amor ? não pode ser...
-Juon a confortou em seus braços ,olhou pra mim , e desviou o olhar...— Calma meu amor é apenas uma coincidência vamos ver isso depois ok ?
-May respirou fundo ,um breve sorriso mostrou em seus lábios , concordou ,já me pedindo desculpas ...nada entendi ,mas ,tudo certo !
Enquanto eu olhava ao redor , a mesa estava sendo posta de uma forma simples...três lugares bem ajeitados ,e Juon enfim ,se levanta ,e me chama ,já se direcionando para ela ....— Por favor Park ..venha , vamos nos sentar ...nosso assunto é breve ,porém é intenso e precisamos de você !
-Palavras curiosas e inesperadas naquele instante,confesso!-Enquanto nos ajeitavamos ,Juon não perdeu tempo,enquanto May ,já me servia o prato :
—Park, eu vou ser muito direto... primeiro que essa conversa deve ser confidencial entre ,eu , você e May .. segundo, quero que se sinta em sua própria casa e fica à vontade , aqui quero que esqueça que sou seu chefe terceiro , vamos ao assunto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ENTRE NÓS"
FanfictionQuando um jovem que não acredita no amor , é posto a prova por uma simples viela ,revelando que tudo pode acontecer,através de um desconhecido!