Ela fica admirada com a beleza daquela pessoa, e a alegria que JK demonstra naquele retrato
Junto aquela pessoa ...
Mas de imediato , Joy não se dá conta do que vê ,devido ao nervosismo da invasão!Ela olha por alguns minutos, e devolve para o mesmo lugar , e ajeita tudo por alí ,jk é organizado ao máximo, e qualquer coisa fora do lugar, chamaria sua atenção.
Quase 18:00hrs...
Na casa dos pais do jk, todos já chegaram, Lya e J-hope, Tae e a namorada, e seus pais, que estão apenas no aguardo de Joy e Jungkook.Eles conversam muito entre si.
Inclusive contam histórias de Park, que J-hope desconhecia.
Estão alegres, algo que há muito tempo não viviam.Naquele dia, May quase enlouqueceu a empregada e Juon. Nas iluminações e decorações, que a última vez vista naquela casa, foi na noite que Park partiu.
J-hope não sabia de muitos detalhes, apenas da história em si.
Mas hoje, ele conheceu a profundidade, e agora entendi bem melhor, por que Park e Jungkook, sofrem tanto.
Ambos não se superaram, mas aprenderam e evoluiram ainda mais, como ser humanos.Ainda entre assuntos, Juon pergunta a J-hope o que ele veio fazer em Seul .
E a resposta deixa todos pensativos.—Viemos para uma premiação,na semana que vem.
Essa que eu gostaria muito que Lya me acompanhasse...
-J-hope pega na mão de Lya, com um sorriso delicado e a beija.)—Viemos?
JH: Sim! Park estava um vôo atrás !
Mas ele irá visitar a filial, que está em destaque, e eu aproveitei esse tempo para ver minha amada.
Ele pretende inscrever o projeto que mandou fazer nessa empresa, na premiação.— Park está em Seul?
-Suas lágrimas já caem)— Sim ! Mas não para de trabalhar nunca.
Então não se iluda, em tentar encontrá-lo.
Eu estou sendo sincero com a senhora.
Eu nem mesmo contei a ele, sobre eu e a Lya.
E nem sei como vou , ele a ama como irmã.— Sentimos falta dele!.
Park se tornou importante em nossas vidas.-J-hope não fala nada, apenas abaixa o olhar.
Nos últimos reparos, Joy lembra da história que foi contada, e de repente ela para, e fica olhando pro nada repetindo a frase;:
—Não pode ser... Não pode ser!
E vai correndo a sala de jungkook.
Ela entra e olha o retrato novamente.
Ninguém ali entende nada, ela se apavora, e apavora todos na sala com ela.Ela coloca de volta na gaveta e sai desesperada ao telefone.
Ela tenta uma, duas, três .... Várias vezes, mas não atendem, em seu desespero ela acaba ligando para Lya.— Aonde vocês estão? Eu preciso de ajuda e agora! Rápido é um caso de vida ou morte, eu não sei o que fazer, me ajuda... Eu estou desesperada.
Lya se retira um pouco do barulho das conversas ao seu redor, para ouvi-la melhor,
ela não está entendendo o que Joy está dizendo.
E acaba pedindo silêncio, colocando a chamada no viva voz.
Sua intenção era apenas ouvir o que Joy estava falando.—Lya me ajuda.... Eu fiz uma coisa muito feia.
— O que você fez? O que aconteceu? O que está acontecendo... Fala mulher pelo amor de Deus.
—Eu já cansei de vê seu irmão, chorando dentro da sala dele abraçado há um porta retrato, e eu sempre tive muita curiosidade de saber, quem era o rosto naquela foto.
O nosso chefe está vindo pra cá...
E jk teve que sair às pressas, pra fazer uma impressão que estaria programada , para daqui a dois meses só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ENTRE NÓS"
FanficQuando um jovem que não acredita no amor , é posto a prova por uma simples viela ,revelando que tudo pode acontecer,através de um desconhecido!