Enquanto conversam , J-hope menciona que se trata de uma cerimônia de premiação, e que Lya e todos a sua volta estão convidados para a noite de gala.Entre conversas ainda , Lya pergunta por Park, como ele está e tem passado. Apenas coisas formais , e J-hope fala que além de está indo bem , a pouco tempo, Park comprou uma empresa em Seul.
JHope também fala da sua curiosidade de conhecer Jungkook, já que perdeu essa chance , por jk não ter ido na empresa aquele dia.
Mas Lya fica desconfiada... Quisera mesmo J-hope conhecer Jungkook pela história dele com Park.... Ou Park está mandando, J-hope saber da real situação de jungkook?
Enfim, apenas conversas aleatórias..Mais algumas semanas se passam, na empresa está tudo perfeito, e a cada dia melhor, enchendo os olhos dos chefes.
Depois daquela situação por chamada em conferência, O chefe tem ligado apenas por chamadas normais .Mas cada vez que liga, pergunta do projeto do arquiteto.
Por enquanto tudo Ok.
Mas o que ele não sabe , é que Jungkook ainda não sabe o que vai apresentar a ele ...
Os dias vão seguindo, Jungkook uma vez por semana sai por algum tempo, misteriosamente.Ele tem agora uma nova sala na empresa, um espaço maior 0ara melhor acomodar, os aparelhos e eletrônicos que ele usa no dia a dia.
Numa Manhã, Joy chega primeiro e começa a abrir as persianas, e ao se deparar com a sala de jk ,
consegue ver por uma fenda...Jk com um porta retrato, chorando sobre ele.
A curiosidade de Joy, realmente é gigantesca, para conhecer o rosto que resta naquele porta retrato.
Mas Jungkook, tem mantido sua sala sempre trancada.Em pouco tempo, jk consegue por em dia os projetos que estavam parados, e no início da criação , ele os desenvolve perfeitamente, em tempo mais que suficiente para agradar seu chefe.
Jungkook tem trabalhado muito, se esforçado, e tudo está valendo a pena.Seu sorriso aparece com mais frequência , mas sua mente e seu coração nada mudou.
Naquele fim de tarde como já de costume jk sempre some por algumas horas, mas quando volta , fica parado de frente ao point, do outro lado da rua.
Naquela tarde, Tae e Lya o vêem parado ali, e ficam observando suas atitudes. Algumas lágrimas são visíveis em seu rosto, e quanto mais ele limpa , mais elas rolam por sua face .
Jk está parado, com uma camiseta branca , a jaqueta preta de couro ,com alguns botões metálicos , calça jeans azul escura, e sapatos pretos ...
O vento frio o faz ficar encolhido , com as mãos no bolso frontal da calça, e seu cabelo esvoassando
com a ventania.Cabeça erguida, e olhos fechados, com um filme passando em sua mente, mas é ali que ele deseja ficar.
E como num choque , jk arregala os olhos para Tae e Lya , e vai abrindo um leve sorriso,
Algo veio em sua mente.
Ele pega o celular, e liga para Joy de imediato:JK: Ei.... Eu .... Meu projeto, já sei o que fazer!
Eu vou impressiona-lo ....peloenos vou apostar nisso!!-Ele fala desligando em seguida deixando joy sem entender nada do outro lado da linha,e falando sozinha.
Jk desliga e ri sozinho, atravessando a rua correndo, e abraçando Tae e Lya.
empolgado na verdade;JK: Sabem que eu fui punido pelo meu chefe, certo?
Tae.... Eu vou arrasar na minha ideia , caso contrário,vai ter que continuar me sustentado.T: Nem brinque Jungkook!
-Tae ri, jk e Lya também riem.)
No que pensou?JK: Num sonho!... Num sonho Tae... É isso...Na hora certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ENTRE NÓS"
FanficQuando um jovem que não acredita no amor , é posto a prova por uma simples viela ,revelando que tudo pode acontecer,através de um desconhecido!