Capítulo 23 🌹

256 44 6
                                    

—Não se preocupe jungkook  mais tarde tentaremos novamente, e, será a minha vez de te fuder  bem gostoso como você fez comigo ...Talvez um estímulo extra pode ajudar , tudo bem para você ?

-Ao olhar o olhar malicioso de jimim em cima do seu corpo,mordendo o lábio só ajudou a fazer eu sentir ainda mais desejo , e avancei  contra sua boca num beijo necessitado...o derrubo sobre a cama ,deslizando meus lábios por todo o seu corpo que ainda está em chamas, porém jimim não me  permite continuar...

— Ah meu amor ...tenha paciência jk....essa noite será nossa ...eu realmente não quero que você sinta os efeitos daquela droga,  vamos continuar tentando desta forma , se não der certo eu dou ela a você... o problema serão as reações meu anjo, eu não quero ver você sofrer ...vamos esperar pela noite então meu amor...
daí teremos certeza se só o líquido ja te estimule de fato....

—Eu mal posso esperar jimim para te sentir desse jeito ...-A troca de carícias entre os beijos e as palavras confortantes de jimim ,dá um alívio para a situação de Jk ... por um tempo eles ficam ali abraçados , e alguns minutos mais , e de jimim se lembra sobre a mãe de Jungkook ...

E dali ,Jimin apressa JK para se arrumar ,assim como se ajeita o mais rápido possível...Assim que chegamos  ,
fico surpreso com a informalidade que minha mãe nos atende ...um breve beijinho em meu rosto ,mas em Park um abraço...nem mesmo tempo tenho para uma reação , o nervosismo de minha mãe nos chama atenção...

—O que está acontecendo mãe?
-Pergunto olhando para ela e Jimin ...
....— Tenha calma ,já já te explico...
—Calma amor ..já vai saber !

—O que houve May?
—Tremores , náuseas,uma febre ,como você falou mas ....
—Tudo bem May ,vamos ver Juon?

-—Quando entramos no quarto, Juon reclamou de uma forte dor de cabeça , ao mesmo tempo que vomitava ...
Jimin pediu que preparassem um chá gelado , enquanto fez algumas compressas quentes e frias ao mesmo tempo...já preparando May para os momentos  a seguir ...sendo que provavelmente, ele irá piorar ...

Jungkook acompanhava tudo de perto ,sem nada dizer ,mas acabou deixando o quarto do pai ,,indo para o seu...ali ,seu pensamentos no que acontecia com o pai ,dão a certeza que ele não quer passar por aquilo, e entende a preocupação de jimin sobre o assunto...Em  alguns minutos , jimim bate na porta e entra ....

—O que foi meu amor ? Não fique chateado....entende agora por que não quero que use aquelas coisas ?

— Você deu aquilo a meu pai Jimin?
...—Dei sim JK ,ele me pediu para ajuda-lo ....

— Então ele ,te contou sobre ele ,e sobre ...

—Ele me contou sobre ele ...sobre o problema dele ,não do seu ..mas quando eu te vi naquela clínica eu já imaginei...

—Jimin...olhando pro meu pai ,eu não quero passar por isso...não é ser mesquinho ,nem egoísta ,nada disso ,mas vai exigir de você cuidados comigo...

—Vai sim meu amor ..mas se acontecer ,farei com carinho , acontece JK que a sua reação foi bem diferente a de seu pai...ele tomou a pílula,e você não precisou...apenas estava reprimido, eu também fiquei receioso , mas não fique assim ... não fique chateado por favor meu amor ,  não quero que você sofra daquela forma tenta me entender...

—Seu pai usou e se divertiu como quis, mas olha só agora, nem tudo valeu a pena ...-jimim fala abraçado as costas de JK , ao mesmo tempo que acaricia seu tórax carinhosamente,enquanto segue naquela explicação....

—  E ,além do JK , na  verdade meu amor , mesmo apenas o líquido, você ainda não sentiu os efeitos daquela droga, pela lógica de tempo você já deveria estar sentindo alguma coisa .

"ENTRE NÓS"Onde histórias criam vida. Descubra agora