-Assim que chegamos em casa, outra luta para subir com JK ,escadas acima.. E nós o colocamos na cama... então eu não poderia limpar meu próprio irmão, E pedi ao meu amigo... depois de tudo que fez ,ainda mais esse favor ...
JK não parava de resmungar , que queria alguém ....eu e meu amigo nos olhamos e comentei com ele:
—Me desculpe ,eu não sei de quem ele fala ,também... não fala nada com nada.
—Tudo bem Lya ,agora me deixe trocá-lo que preciso logo ir.
-Tudo bem ,estarei lá embaixo... enquanto vou preparar algo para a gente comer ..aceita?
-Claro !
-"" Lya saiu do quarto ,já encostando a porta,...
—Oi JK ? Vem ,vamos tirar essa roupa !Tentei falar com ele ..mas ,só tentei ..Seu tamanho é bem maior que o meu ,mas não o deixei assim...
O sentei na cama ,e tirei sua camisa ,já deixando ele despencar o corpo ,tirei seus sapatos e a meia ...abri e retirei o cinto ,e abri a calça ,já a retirando com cueca e tudo..
Suspendi seu corpo e apoiei com toda força que eu tinha ,ali entre resmungos ,ele se ajudava um pouco ,e o levei para o banheiro,dentro do quarto.
Sem muitas opções ,o deixei sentar no chão mesmo...e liguei a água com calma ,deixando cair sobre ele.
Ele não parava de resmungar ,sobre alguém que queria ver e tocar...
O tirei do banho ,e o sentei na privada ...e com calma o enxuguei..
e o levei para a cama...Ele tentava me olhar mas não me focava! Eu percebi isso pelo fato dele apertar várias e várias vezes os olhos em minha direção ...de repente ele parou..
Ficou firme em minha frente e me encarou fixamente... segurou o meu rosto bem firme e me cheirou ...fechou os olhos e arrastou o nariz por minha pele...de perto do meu ombro até quase encostar em minha boca.. ele ergueu o máximo a cabeça e sorriu....
—É você não é ? você está me enlouquecendo sabia?
-Eu nada falei ,então senti seus lábios tocarem os meus suavemente.. sem movimento algum...apenas me tocou ...apoiei minhas mãos na dele ,que estavam em meu rosto,e o encarei ...ele fechou os olhos e pude sentir seu coração disparar...
-Ele deslizava seu rosto sorrindo ,como se flutuasse enquanto me tocava ...e a cada toque ,um beijinho simples deixava na minha pele... mas aquilo não era certo ,ele estava bêbado e mal podia me ver...
— JK !vem se deite aqui ...-Ele seguiu meus passos e eu ajeitei na cama ..e mal acabei de puxar o edredom ele já estava apagado!
-Procurei um papel e uma caneta... qualquer coisa que eu pudesse deixar um recado e achei... anotei no papel branco e deixei sobre a mesinha de
cabeceira :*Evite beber para se lembrar depois*
-Deixei o recado anotado ali e deixei o quarto.
Eu e Lya comemos algumas coisas que ela preparou ,fiquei um pouco mais,e Lya só fazia se desculpar pelo irmão.. conversamos um pouco e fui embora.
""-Na manhã seguinte quando eu acordei estava entorpecido do cheiro dele ...era ele ! Não me lembro bem do seu rosto ,mas era ele! e rapidamente chamei por Lya:
—Irmã por favor o número dele ...Lya me fala vai... fala logo ! Eu segurei em seus ombros e se ela não falasse não sairia dali...
-O número por favor ...do seu amigo lya ...por favor me fala...o nome dele ?
—Por favor? quer o que hein JK? me envergonhar mais ainda ?ele deixou sua noite para trás para me ajudar com você ...bêbado ! se eu fosse você ia procurar ele mesmo ,mas para pedir desculpas por sua vergonheira..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ENTRE NÓS"
FanfictionQuando um jovem que não acredita no amor , é posto a prova por uma simples viela ,revelando que tudo pode acontecer,através de um desconhecido!