Capítulo 36 🌹

180 39 11
                                    


— Fala Jimin.....eu entendo, não deu certo, azar o dele .
qual é ? olha pra Lya mano.
Ela tem 22 anos Park, e deixou a própria vida de lado , pra olhar a do irmão.  Olha pra mim!..
E tudo isso pra quê Jimin?

-Tae se altera um pouco, gesticulando de um lado para o outro desabafando...

—Eu estou feliz ,em te ver pela primeira vez desde que você foi embora. Mas..., Park....
Me desculpa! Mas eu não vou ver jungkook se matar, ou morrer dessa forma.

— Para... Ele não vai.
Ele não vai morrer dessa forma.
Ele está afundando na amargura do arrependimento eu sei, mas ele vai aprender.

-Do outro lado, Jimin desfere um tapa na mesa na sua frente, e se levanta, colocando as mãos na cintura, olhando pra Tae,  Jimin fala também alterado.

-E quando ele abrir a porra da boca, pra dizer que ama alguém,  vai amar de verdade, porque vai descobrir que o amor verdadeiro dói... Porra Tae...

—Eu estou realmente feliz por você irmão, É nítido que você está superando, Mas ele?
Ele não Jimin !.

Park não fala nada, apenas abaixa a cabeça e fecha os olhos, só então após alguns segundos,
Ele responde para Tae.

—Não se engane meu irmão.
Eu o amo mais que a mim mesmo.
Eu apenas enfiei a cara no trabalho que deu certo... e isso tem me distraído Tae.
Para deixá-lo de lado, estou trabalhando dia e noite sem parar.

O lugar dele no meu coração, jamais será ocupado por outro alguém. Então estou me afogando em serviços e oportunidades.
  E já estou avisando que a partir hoje, não vai ser fácil de eu te ligar, mas sempre que der eu o  faço.

*Enquanto estão conversando, os amigos de jungkook chegam, e Tae os reconhece na mesma hora, já falando para Park em tom baixo.

—Os amigos do jungkook estão aqui,!  Eu vou desligar.

— O que eles querem?
— Não sei...

Park sinaliza que não, e pede que Tae faça silêncio.
Tae não entendi bem mas acata, e coloca o celular embaixo do balcão, de modo que Park não os vê, mas ouve perfeitamente.

—Oi, encontramos Lya outro dia, e ela deu esse endereço.

—Lya?  endereço? Pra quê?

—Queriamos saber do Jungkook!.

— Saber do Jungkook? Depois de todo esse tempo, vocês quem saber dele ?.

—Cara, olha, Não,... Não fazia ideia que algo assim tinha acontecido com ele.
Nós até fomos na casa dele, maís a mãe dele praticamente nos escorraçou de lá .

— Bom né, bem justo!

—Lya nos contou meio resumido o que houve. Nós não tínhamos como saber!  Mas pode acreditar, ouvindo o que Lya contou,
Jk nunca traiu aquele rapaz.
E também, não tínhamos idéia que eles estavam juntos.

— Cara .... O Park pegou ele naquela estufa, com  mais duas garotas, e ainda acha que ele não fez nada?

—Ele não fez !!
Nem naquele dia, nem antes, jk nunca traiu ninguém.

—Não? O quê fazia então?
-O rapaz suspira, apoiando as duas mãos sobre o balcão de mármore, e começa a falar:

—Nós não sabíamos que o jk tinha alguém, não mesmo acredite!.
O que o jk fazia era sempre filmar, um de nós com as garotas, pra depois mostrar aos outros, e tirar vantagem de nós mesmo.

—Naquela noite do bar, nós fomos para o meu apartamento, e uma das meninas, estava afim dele, mas ele foi bem claro, quando ela tentou se esfregar nele ...ele segurou a mão dela, e a empurrou dizendo para não toca-lo, que quem o tocava, ela não chegava nem aos pés.

"ENTRE NÓS"Onde histórias criam vida. Descubra agora