Capítulo 48 🌹

151 40 8
                                    


.......... A conversa continua..........

....
-Eu já nem sei se quero mais isso... tô me sentindo ridículo e envergonhado...Eu tinha em mente, praticamente te obrigar a fazer Isso..... -jk sorri tímido entre as lágrimas, levantando e encostando a cabeça na porta, olhando para Park ...- Feio né?.

Você já me deu a resposta que eu não queria, quando se controlou daquela forma hoje!
- Ao falar essas palavras, jk não controla mais as lágrimas ..

Um breve silêncio se faz ali com seus olhares conectados.
E Park dispara:;

-Eu ainda te amo Jungkook !!.
E me controlar hoje foi a coisa mais difícil que fiz...mas , foi uma forma de te mostrar, as coisas não são como queremos, seria fácil demais!.

Eu estou cedendo ao seu jogo , nem mesmo sei porque...uma infantilidade ... Sabe que num estalar de dedos ,eu me afasto...
Eu não esqueço o que passei Jungkook, e confesso que estar perto de você novamente, me faz relembrar a dor ...

— Ouvindo a voz trêmula dele falando aquilo, meu desespero aumenta,  e vou até ele rapidamente me levantando num sobre salto parando em sua frente já segurando suas mãos entre as minhas ...

— Eu sei...mas olha jimin...
Tudo o que eu quero é uma chance ...só uma ...essa que eu tenho direito...não me negue isso...se eu falhar ,você pode ir ...mas pelo menos,  me dê ela?

- Park se cala num suspiro, virando seu rosto....
— E como acha que podemos fazer jk  ?

- Olha pra mim!

E Park o mira ....

- Eu juro por nós, que vai valer a pena !

...-jk encosta sua testa na testa de Park.... — Por favor jimin !
— Uma semana jk...nem um minuto  a mais ! E não pense você, que será fácil, porque ,eu não quero mais sofrer ...acreditei uma vez ,e olha como acabamos ...

Pensa bem Jungkook...Talvez, seja melhor assim!

-Park encerra suas palavras deixando um clima pesado entre eles , os deixando pensativos...

-Enquanto isso....
Lya e família vão para um restaurante, eles já não sabem mais, se fizeram certo em ajudar Jungkook. Mas agora é tarde, e nem ao menos fazem ideia pra onde jk o levou .

E eles se lembram, que jk falou da ligação de Nam, e ligam seus aparelhos. Para o espanto, ligações de Nam e Mirna lotam aqueles celulares, e Lya liga para Mirna, enquanto Juon liga para Nam.

Ambos perguntam onde estão,e ao informarem, ele pedem que esperem ali mesmo.
Sem entender nada eles concordam, enquanto falam de preparação do casamento de Tae.

A empolgação é linda de se vê, mas vai durar pouco!.
Eles jantam e discutem ao mesmo tempo, mas Lya lembra de algo importante.

-Pra que tudo isso Tae?
Você já pediu a mão da moça?

- Meu Deus... Não!
Tae leva as mão na cabeça, e o riso de todos e incontrolável.)

- Eu vou pedir ... Eu vou!
Aí senhor.... O Jungkook me deixa louco!.

-Ele nos ... Deixa!.
E de novo sorriem.

Algum tempo depois, Nam e Mirna chegam juntos, claramente perturbados.

- O que foi gente?
Por quê essas caras?

- Senhora , sente.
(Eles também se acomodam)

- Eu e Mirna Tentamos ligar milhões de vezes, mas ninguém atendeu, e até desligaram o celular.

"ENTRE NÓS"Onde histórias criam vida. Descubra agora