Capítulo 21 🌹

205 45 17
                                    

-Voltei com os rápidos beijinhos e arrastei a língua com uma certa força por cima de seu mamilo...ali JK relaxou a cabeça para trás ,apenas mantinha a mão em minha cabeça , essa que ele acariciava gentilmente sentindo o que eu lhe proporcinava naquele instante...

Em momento algum JK relutou ,apenas se entregou e gemia baixinho enquanto eu sentia as contrações fazendo seu corpo vibrar por inteiro...fui descendo meus lábios para seu abdômen e virilhas ...eu beijava e sugava cuidadosamente,já seguindo para suas coxas ....

E tornei a subir me deliciando com os movimentos que seu corpo fazia ....seu membro ali , precisava de cuidados ,e subi lambendo pelo interno de suas coxas até que cheguei em suas bolas ...
Passei a língua sem pressa , e suas mãos invadiram minhas costas num aperto gostoso....

Eu já me sentia na necessidade de gozar para não explodir ,mas por ele , continuei me segurando ...suguei algumas vezes observando o desespero que se formava nele ....e seus tremores pioraram consideravelmente quando cuidadosamente coloquei seu caralho em minha boca ...

Sua reação foi tentar se esquivar ,mas não dei chance a ele ,e continuei...
JK gemeu enquanto suas lágrimas rolaram por seu rosto...fingi não ver aquilo, e ali ele estremesseu....sentindo tudo e sem reação alguma ...eu já me encontrava frustrado ,e sabia que se parasse agora ,seria como não acreditar em mim mesmo...

"- Jimin estava me chupando ,o que ele não sabia ,ou sabia , é que eu estava morrendo de vergonha , e uma angústia me tomava num medo apavorado ....

—Jimin...para ...não vai dar ... Eu sinto muito...me perdoa ...mas pelo menos agora você sabe ....
-Falei me levantando apressado, praticamente deixando ele ao chão ...
Juntei minhas roupas e continuei falando....

—Isso é humilhante...eu não escondi que eu já havia tentado...mas eu sei que não há solução...eu vou sair...e ...

Me levantei dali ainda meio atordoado...não nego que o tesão estava me devorando ,mas ele não vai sair daqui....
—Ei... tenha calma ,vai dar certo...
Cada organismo reagi de uma forma diferente mas reagi JK...

—Não vai jimin ,não vai !

—Tudo bem....você está desconfortável não está ? Está bem...mas antes de se vestir e sair ,me beije ...me beije como nunca por isso você é muito capaz ...
Se não quiser tudo bem ,vou entender que não fui suficiente mesmo...

-Jk nem esperou eu terminar minhas palavras e avançou sobre mim me beijando ancioso ...acho que guloso era a palavra para aquele e instante...
Não o deixei falar mais nada e fui deslizando a boca para o seu corpo dele ...

Ele não ofereceu resistência alguma e me olhava enquanto gemia baixo e manhoso ....JK envolveu as mãos em meus cabelos e me apertava com vontade demonstrando seus desejos ...

Alcancei seu caralho e o coloquei todo na boca ....—Olha pra mim JK...fica olhando ...eu quero me veja fazendo isso meu amor ....
-falei conectando nosso olhar ,da minha parte um sorriso ,e nele as lágrimas de sua própria decepção...

JK se tornou ofegante ,seu peito se apavorou em uma respiração descontrolada ... certamente a sensação do orgasmo pairava nele ...se envolveu no que sentia ,e eu vibrei me tocando ...seu pau endurecia lentamente sem que ele percebece...

Nada falei ...apenas sorri e apoiei
as mãos em suas coxas intensificando aquelas chupadas ...ele ainda olhava pra cima e me acariciava intensamente... certamente desviando o olhar ...

—Olhaa..pra você JK....
-minha voz saia falhada ...e quiz brincar com a situação...
Ah meu amor....você está duro JK ....e eu imagino que não vai suportar mais não é?

"ENTRE NÓS"Onde histórias criam vida. Descubra agora