Capítulo 44 🌹

149 35 13
                                    


....Um mês adiante, e a reforma no que jk queria terminou, ele se mudou para seu novo apartamento.
Os comentários sobre a pintura em seu quarto, se espalha rapidamente.

Apesar de não ser nada de mais , era algo que Jungkook queria ,e fez. Na empresa tudo está mais que perfeito. Jungkook se supera, e seu nome e elogios, já está na boca da equipe do chefe, como profissional em destaque.

Nas noites de sexta feira, Joy, Tae Lya e jk, costumam se juntar para um encontro descontraído, e Jungkook impõe uma condição:
-Tudo pode acontecer nesses encontros, são alegres e descontraídos , porém na sua presença, álcool.. não será servido.

É claro que eles concordaram, sem nem pensar.
Ali eles conversam sobre tudo, e é nessa noite , que Tae conta a eles, que pretende se casar.

Jk, Lya e Joy, vão ao céu com a notícia, e começam a pensar em várias ideias, para uma surpresa para a moça.

Jungkook se tornou um homem, que ninguém mais tinha esperança. Apenas seu brilho no olhar, que ainda não voltou.
E os olhares vagos perdidos no nada , é o que ainda deixa claro, a presença de Park em seu ser.

J-hope chegará essa semana em Seul. E como já havia pedido , Lya contribuirá para que ele conheça Jungkook. Finalmente depois de anos ouvindo sobre ele .

No início daquela semana , depois de um dia bem puxado na empresa , Joy mais uma vez, vê Jungkook chorando trancado na sala.

E sua curiosidade só aumenta.
Apesar da dó que sente, ela nada pode fazer. Não irá contar para jk , que sabe exatamente o que ele sente, e que sabe da sua vida pessoal.

Até mesmo porque soube pelos os outros, e se um dia Jungkook resolver desabafar, ela o ouvirá, como se nada soubesse.

Depois de algum tempo, ele sai para ir buscar umas impressões de mapeamentos que estava esperando, e nymabobeira ,pela primeira vez ,JK esquece a porta do escritório destrancada...Joy aproveita e consegue tirar o melde de sua chave, e esconde.

Com seus principais projetos concluídos , salvos e bem guardados, agora um dia depois do outro é o que resta ...Jungkook só espera , em alguns meses já que acabou adiantado seu projeto para mostrar ao chefe.

Depois de tanto tempo,tudo está se encaixando em seus devidos lugares. As semanas passam praticamente voando.
Jk ainda tem suas saídas misteriosas..E sua ascensão na empresa está perfeita e finalmente , Jungkook está renovado.

Na semana seguinte, Lya recebe na empresa seus pais.... Uma visita que ela não esperava.
Eles praticamente não tem se visto.Mas amor é amor, e de pais então, nem se compara.

Eles vem até ela , e pedem perdão, pelo tamanho erro que cometeram, ao virar as costas para seus filhos.
Talvez tudo tivesse sido mais fácil com o apoio deles.

Lya cancela as reuniões daquela tarde, para atendê-los sem pressa.
Eles conversam sobre tudo, e Lya conta tudo o que Jungkook passou, e depois de tudo , onde está hoje.

Apesar de estár ao lado de jungkook, são lembranças muito dolorosas , ela se emociona muito ao começa a contar,
levando os pais a um choro desesperado de arrependimentos.

Uma dor que machuca mas já está feito.A intenção deles agora, é tentar que Jungkook os perdoe!.

Ambos sem ânimos e motivações, Lya ainda tenta ,. Para que não desistam, ela pede que seu pai venha para seu lado, e ajude na empresa. E ele aceita, Lya deseja novamente sua família unida, não como era antes, mas da melhor forma possível.

No final daquele dia, eles passaram a tarde toda juntos, e lya conta que é com a ajuda de jk que ela tem melhorado e se aperfeiçoado na função ali ,
mantendo a empresa firme, e cada vez mais forte no mercado novamente.

"ENTRE NÓS"Onde histórias criam vida. Descubra agora