—Eu não vou Lya!. .. vê-lo, vai me matar ainda mais.
Eu já estou conformado que o perdi, não quero me machucar ainda mais.Eu sei que a culpa desse afastamento, é toda minha.
Esse amor, que me rasga por dentro, que está me destruindo, e pior que eu nem ligo.Eu o queria ao meu lado, mas fiz questão de manda-lo pra longe.
Eu não vou! Se ele descobriu, depois vocês me contam.— Apenas vá junto, fique ouvindo, não precisa olhar para ele diretamente.
—E como Lya?
Faz quase dois anos , longe do homem que amo, a saudade está me devorando por dentro, e acha mesmo, que eu não vou olhar pra ele? E também minha irmã,ele nem faz questão que vá.
conheço o Park.
-Lya se lembra, que quando ela perguntou, Park desligou o telefone.— Vão vocês!
Eu vou ficar aqui onde estou.-Lya não quer criar uma discussão, e deixa o assunto por alí. Ela abraça jk, quando o percebe chorando disfarçado.
Mas não existe conforto,
apenas esperar que os dias passem .Eles esperam por Tae, que quando chega, já chega em suspiros, encantado com a amiga de Lya. Jk e Lya não perdem a chance de tirar um bom sarro dele, enquanto o jogam no sofá , brincando com as almofadas.
Na manhã seguinte, Park liga muito cedo para Tae, ele e Lya se juntam de frente ao telefone:
—Eu mudei os planos, tem alguém indo de encontro a vocês na empresa, aguardem por lá ,
Saberão quando ele chegar, e Lya ...Não fale com ninguém sobre ele ou sobre mim.
Nem mesmo para seus pais.—Ele explicará o que está acontecendo.
—Park.... Jk não vai.
—Eu imaginei, o conheço bem!.
—Engraçado.... Ele falou o mesmo de você!
Aí vocês... Um amor sobrevivendo ao tempo,
E uma dor sem fim.—Lya... pare agora!.
Para nós, não existe mais futuro ou tempo...
-Lya fecha os olhos, absorvendo as palavras de Park , enquanto ele , vai se aproximando da tela, e fica olhando para algum ponto da sala, e acaba desligando sem explicação.Mas logo entendem .
Jk estava atrás da porta, ainda que não se viram,
Park viu sua camisa amostra.Lya e Tae fingem que não o viram.
Porém, sabem que ele ouviu o que Park falou , e certamente, está arrasado.-Após a ligação com Jimin , Lya segue pra a empresa e age normalmente, próximo ao horário de almoço, ela recebe uma ligação e seus pais recebem outra.
Na ligação de Lya, pedindo que se prepare, e para os pais dela , que receba quem irá chegar.Quase uma da tarde, uns advogados entram na frente, e de imediato já são recebidos por Juon e May, e logo conduzidos para a sala de conferência.
Eles conversam com May e Juon durante um tempo, e a reação deles ao descobrir o que está acontecendo, é de muita surpresa.
e marcam uma reunião em seguida.Eles aguardam por mais alguém, esse veio especialmente, para resolver esse assunto em nome do chefe. Ele tem todos os documentos e ordem necessárias, para fazer isso.
Em uma sala , May, Juon, yoongi, Lya e alguns advogados, de frente ao telão , sempre olhando para seus relógios , os advogados prepararam uma conexão da área com calma.
Todos sem entender nada, e Lya plena. Yoongi e May se aproximam, perguntando se ela sabe o que acontece.
—Sim! E vocês já saberão também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ENTRE NÓS"
FanficQuando um jovem que não acredita no amor , é posto a prova por uma simples viela ,revelando que tudo pode acontecer,através de um desconhecido!