Capítulo 4 🌹

189 49 3
                                    

-Dentro do carro ,ela só falava nesse tal amigo gato demais e blá blá blá... tive que intervir...

-Ah meninas estão na companhia do mais gato, e ainda pensam em outro ?

— É irmão... até você o desejaria ...sério! Ele é um partidão kkkk....- e elas caíram na risada ,não tive outra alternativa a não ser sorrir junto.

Assim que chegamos ,meus amigos já me esperavam e nós nos separamos na entrada.

Fiquei ali por pouco tempo olhando Lya e as meninas ,que esperavam por alguém... e não demora um carro encostou. Elas foram até ele, assim que a porta se abriu ...e praticamente engoliram aquele rapaz . Dali , nós entramos ,e elas permaneceram ali!

Já dentro da boate, nos juntamos aos outros amigos, na parte de trás do bar, e fiquei mais tranquilo ,assim que vi que lya e as amigas entraram... só então, caí na farra para valer.

Aquele lugar começou a ficar cada vez mais lotado de pessoas ,eu tentava não perder minha irmã de vista ,e meus amigos sarcásticos começaram a pegar no pé de um casal perto de nós ...nada sério ...mas a chatice dos meus amigos já bastavam.. aqueles rapazes eram gays!

Normal sim! mas sei que toda pegação de pé ,nem sempre é levado na brincadeira ,brincadeiras ,tem sua pontinha de verdade ...também não posso julgá-los, se eu estou sempre com eles!

Então nem liguei e comecei a olhar ao redor... o movimento estava muito bom,e entre um copo e outro uma garota se aproximou de mim... ficamos por ali ,conversamos ,e acabamos nos pegando.

Enquanto nós... dançavamos e brincavamos, uns com os outros.. a minha volta eu olhava, e acabei percebendo que alguém me encarava de longe ....achei que poderia ser acaso mas cada, vez que eu mirava ,ele ainda estava lá!

Levei na esportiva, e o encarei também.. e um leve sorriso eu vi nascer em seus lábios,e levantou o copo em minha direção... mas as luzes e a visão já é meio turva, não me deixavam focar naquele rosto!

Começei a perceber que já estava ficando altinho,e  fui ao banheiro..  na entrada daquele corredor, me empurraram e acabei esbarrando em alguém...

Me virei rápido já estressado e começei a xingar ,mas já não tinha mais ninguém ali ,e me voltei para aquele que esbarrei ... segurei a pessoa pelos ombros:
— Me desculpa não tive a intenção!

"Ele gentilmente sorriu e tocou meu rosto da face para o ombro...- no mesmo instante meu coração acelerou como naquela noite ...percebi que foram o mesmo toque !

Apertei os olhos para os seus ,mas por causa daquelas luzes piscando ,da bebida, já quase me dominando por completo ...eu vi apenas um borrão ,ainda assim eu encarei ,ou tentei pelo menos...

E na maior cara de pau me abaixei um pouco sobre ele... perto de seu pescoço ,
e inspirei ....eu reconheci aquele perfume...Caramba voltei meus olhos tão rapidamente para o seu rosto e o vi  sorrir....

De novo ele me deixou ali ...tentei segurar forte seu braço, mas ele se soltou ao meu desequilíbrio...e saí já logo atrás dele, eu fui muito rápido tenho certeza que era ele ....mas já não o vi mais....mas a certeza era real...ele estava lá!

Eu olhava e girava olhadas em todas as direções ,mirava os rostos.. mas não ouvi mais, eu não estava vendo nada nítido ,mas também não estava vendo coisas de bêbado.... começei a andar em volta daquele lugar ...mas ,eu não o encontrei e acabei voltando para junto dos meus amigos ... fiquei ali prestando atenção em todos que iam e vinham ,mas , ele desapareceu!

A garota que estava comigo ,sentou no meu colo enquanto eu bebia ainda mais.. pedi a ela que saísse ,já não me senti bem naquela situação...mas ela não saía e ficava me beijando, me alisando.... bom, muito bom ...

Mas não mais para mim! Eu já havia pedido para ela se afastar ...depois que eu vi ele, já não tinha mais graça ,eu já não aguentava mais nem beber...foi de tanto pedir ,e sua insistência ,que  empurrei ela do meu colo... e virei a última dose...me levantei e virei a cadeira também!

Eu estava alterado .... E assim que Lya me viu  naquela situação.. empurrando aquela garota, ela veio muito depressa acompanhada de vários amigos...

-Vem jk vamos embora irmão ,já chega !

-Eu resmunguei um monte com ela... não vou... quero ver ele ...ele está aqui... quero tocar nele....

-Nele quem mano? Você já passou dos limites -Ela me perguntava sem entender !

-Nele Lya! ...ele está aqui ....eu quero ve-lo.... eu quero tocar nele ...eu quero ele....

- E um amigo de lya ,se aproximou para ajudá-la....eu ouvia eles falando ,mas ainda tentava olhar por toda parte ,para tentar emxerga-lo...

-Quer levá-lo para casa lya? vamos eu te ajudo! -Ambos me levantaram ,um em cada lado ,e começaram a andar ...enquanto ele perguntou para lya: - É sempre assim lya?

—Na maioria das vezes sim ! ...obrigada pela ajuda... Mas a culpa é minha ..ele não queria vir , ,ele tem trabalhado tanto ,anda exausto ,eu só queria que ele relaxasse um pouco!

-Já no estacionamento uma luta para pôr JK no carro ,mas eles conseguem..
E o jovem amigo ,recebe a chave do carro de JK ,em sua mão...dali partem  para casa de jungkook!

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

"ENTRE NÓS"Onde histórias criam vida. Descubra agora