Capítulo 37 🌹

157 39 9
                                    


-O que é isso Jungkook? Você ajudou a levantar essa empresa, não é justo!.

- É isso, apenas aceite.
Assim o patrimônio fica em família, essa a qual eu fui excluído.

-Jungkook, não tem nada haver, uma situação com a outra, pare com isso .

-Não mãe? A senhora me proibiu de pisar aqui, lembra?
Eu não esqueci, e como diz a senhora agora, não tem nada haver uma coisa com a outra.
Simplesmente vou caminhar e me reerguer sozinho.

-May fecha os olhos, e suspira fundo, olhando para Juon e Lya.

E Jungkook continua.
-Apartir de agora, desejo que tudo de certo pra vocês , eu vou indo até mais !

E Lya se levanta e vai com ele, já que seus pais podem resolver tudo por alí, ela não entende muito mesmo.
Jk sai sem falar nada, até chegar em casa.

Assim que chegam, Tae já vem encontrá-los na porta:
-Oi vocês demoraram.

- Pois é Tae, não vai acreditar no que esse doido fez, quando saiu e sumiu aquele dia.

- Eu realmente quero saber, mas agora, vocês tem que entrar, tem duas moças esperando por vocês , tem algum tempo já.
Uma disse que trabalha com você Lya.

-Comigo? E o que querem?

-- Não sei bem ao certo, mas parece uma chance para o jk .

- Chance pra mim ? Pra quê?

- Tá ... Vamos lá ver!.

-Eles chegam, e Lya já abraça a amiga, cumprimentando todos, e Lya os apresenta:

-Esses são meus irmãos, Tae e Jungkook...E essa, é minha amiga do trabalho, e a irmã dela.

-Isso... Prazer Jungkook, me chamo Joy, e sou diretora geral de uma empresa que irá abrir aqui na cidade.

- Prazer Joy ,mas?...

- Bom , na verdade é sobre você Jungkook ...meu chefe está selecionando profissionais, e como minha irmã já tinha me falado de você, pensei , ser uma nova chance.

—Falando de mim? E o que ela falou? Afinal ,quem é ela ?

— Calma Jungkook! Me deixe explicar isso...
Eu conversava com ela quando estava mal, ela é uma amiga do trabalho ,  só isso.

— E o que tem pra falar Joy ?.

—Bom Jungkook...Eu sei que você estava passando por uma fase ruim. E pensei em te dar uma nova chance, a nossa empresa não está reconhecida no mercado ainda.

Ela será inaugurada em breve, por isso meu chefe está fazendo essa seleção pessoalmente.
Essa empresa, é uma das filiais mas grandes depois da matriz ué ele mesmo comanda .

Nessa empresa existem três regras, que nunca devem ser quebradas :
-PONTUALIDADE.
-RESPONSABILIDADE.
-E , Não existe nomes pessoais, você é reconhecido pela sua profissão...
Então você sempre será chamado de
"O ARQUITETO"...

Meu chefe optou por essa decisão, porque ele acha mais fácil a interação ,sem envolvimento pessoal, entre nenhum dos funcionários, e são regras da empresa em geral , até onde eu sei ,em todas elas são assim .

Funcionários que  são casados, são aparte, mas qualquer outro tipo de envolvimento,  não é aceito . Ele acha que se torna mais prático na hora de desenvolver os projetos que ele precisa.

Caso você aceite, eu vou incluir o seu currículo, como se você fosse um candidato que tivesse levado normalmente, ninguém sabe que eu estou aqui fazendo isso pra ajudar você a se levantar, dando uma força nessa nova fase da sua vida.

"ENTRE NÓS"Onde histórias criam vida. Descubra agora