Capítulo 41 🌹

131 37 16
                                    

—Ele ficou hospitalizado quase duas semanas, e todos os dias eu ia la antes e depois do trabalho para vê-lo...Aos poucos ,,fomos  conversando, contei a ele que eu senti a falta dele , e fomos  nos tornando mais íntimos, até que nos tornamos amigos.

_ Assim que começou a ficar mais forte, e melhorar visivelmente, o médico cobrou de Park uma explicação, ele foi muito vago, dizendo que havia passado por uma decepção inesperada, e não estava conseguindo superar.

_O médico indicou um especialista para Park conversar, depois que recebeu alta, Park o procurou algumas vezes,eu mesmo o levava.

   Quase dois meses depois,foi que eu perguntei o que havia acontecido, até que depois de muita insistência ele acabou desabafando.

_ Park sofreu demais, não comia, não conseguia dormir e chorava o tempo todo...Os pesadelos chamado por seu irmão eram dolorosos atebpra mim Lya ...

Para não deixá-lo sozinho com medo dele fazer uma besteira, eu conversei com ele e como ambos pagávamos aluguel nos apartamentos, seria bom dividirmos , e Park aceitou.

_No começo foi muito difícil, Park chorava a  noite toda, também chorava no banho, não comia , eu já estava praticamente obrigando ele a engolir metade de uma fruta no dia ...

Eu o vi sofrer igual um condenado,por algo chamado AMOR.

_ No terceiro mês, descobri que Park estava procurando por trabalho assim que chegou lá...por isso passava ia dias fora ...

Mas como adoeceu, ele desistiu, então eu disse a ele, que na empresa que eu trabalhava, estavam precisando de um engenheiro e Park foi até lá.

_ Ele não tinha muita esperança, estava totalmente desanimado, parecia que nem vontade mais tinha de viver .
Mas eu insisti.... Insisti tanto, e ele foi.

_ Assim que mostrou seu currículo, foi admitido na hora e começou a trabalhar.
No quarto mês já em seguida,a empresa estava praticamente falida. E Park fez uma proposta ao dono...

_ Naquela empresa, eles não tinham Capital , e estavam quebrados... Naquela noite , eu e ele conversamos , e ele decidiu fazer uso do último dinheiro tinha ...era tudo ou nada ...

Fez a oferta direto  para o dono ,que aceitou para se livrar do problema daquela empresa ...
No mês seguinte, Park realizou um projeto, que já estava parado a anos, e o executou em dois meses.

Depois disso, apareceram compradores para a empresa, e Park a vendeu, por um ótimo valor ...triplicado do que ele pagou !

_ Logo em seguida, comprou mais três na mesma situação, e as ergueu e renovou rapidamente, ele trabalhava dia e noite sem parar. E merece bem o título de rei da engenharia.

_ Park se tornou temido e respeitado ,sem falar que na alta sociedade, ele é reverenciado .
    Park já tinha dinheiro suficiente, e comprou no mês seguinte,mais uma e suas ações dispararam, tornando Park um investidor milionário.

_ Mas Park chegou a zero como pessoa e financeiramente.
Chegou a divulgar seu trabalho de boca em boca, apostou tudo o que tinha nele mesmo e venceu.

_ Park ganhou uma quantia em dinheiro, contratou serviços, contratou funcionários, e logo me chamou para trabalhar para ele.
Aos poucos fomos nos tornando bons amigos e aqui estamos , sou seu braço direito, e tenho um carinho imenso por ele, assim como aprendi a respeita-lo.

_ Park passou a fazer lances em empresas falidas, e alguns meses depois ele estava totalmente renovado no mercado.
Com empresas restauradas e na velocidade da luz, e assim se tornou um milionário em tão pouco tempo.

"ENTRE NÓS"Onde histórias criam vida. Descubra agora