Final 🌹

267 49 27
                                    


Naquela tarde, rumores percorrem rapidamente de boca em boca em Seul.

*O GRANDE ENGENHEIRO, PARK JIMIN,
E O ARQUITETO JEON  JUNGKOOK, ESTARÃO PRESENTES ESTA NOITE, NA CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO DOS ARQUITETOS.*

Distante dali, Jungkook acorda, sem noção do horário e procura por Park , encontrando apenas o bilhete...

// ME PERDOE , EU HAVIA  AGENDADO ALGO IMPORTANTE PARA HOJE, E NÃO POSSO DE JEITO ALGUM FALTAR Á ESSE COMPROMISSO, VOLTE PARA SEUL, E FIQUE AFRENTE DA EMPRESA, USE SUA SABEDORIA PARA COMANDAR AQUELE LUGAR ...TAMBÉM USE A ROUPA QUE ESTÁ NA CAMA.
MAS POR FAVOR TE PEÇO, PASSE NAQUELE ORFANATO EM SEU CAMINHO DE VOLTA , E DEIXE UM ABRAÇO E UM BEIJO NAQUELAS CRIANÇAS... EU NÃO  ESTOU PREPARADO PARA TOMAR ESSA DECISÃO AGORA ,NEM ESSE PASSO ADIANTE ... EU NÃO ESPERAVA POR ESSA SUA MUDANÇA,  ESSA TRANSFORMAÇÃO , ME DEIXOU SURPRESO ,CONFESSO !
SE CUIDA JEON JUNGKOOK .//

Jk se desespera ao ler o bilhete.
...-Meu Deus Park ..... Você me deixou....
Por isso me amou ontem.
Cadê você amor?
Eu não vou suportar esse inferno de novo...

Eu não estava  entendendo ,ou não queria ...só conseguia chorar naquele momento, encharcando
aquele pedaço de papel.
Fiquei  ali mesmo, imerso em sentimentos e pensamentos , perdidos  no nada...

Algum tempo ali , tentando juntar meus cacos , e por fim ,me visto e saio ,deixando aquele lugar para trás...

Na recepção, tem a informação que tudo ja está pago, não me surpreendo ,mas pergunto por ele ,se alguém o viu ...

...A minha resposta foi que ele saiu bem cedo, acertou tudo e chamou um táxi...

-Jk olha para aquele lugar por alguns minutos, guarda as coisas no carro e sai.
Seu pensamento está vazio nada mais faz sentido.
Depois de horas na estrada, Jungkook chega no orfanato....

.....

...Ao chegar, sai do carro,  e não aguentei a dor que eu sentia,  e me abaixei deixando minhas lágrimas me devorarem...tudo que eu pensava, é que a poucas horas ,ele estava aqui comigo...

Ouço algo que chama minha atenção a diretora ao canto do muro as direita ... tentando controlar seu choro, e fui  em sua direção ,enquanto limpava minhas lágrimas.. .

JK: O que foi Senhora ?
O que aconteceu aqui? Por quê está assim ?

-Ao me ver ,ela chora ainda mais , já me abraçando.

D: Me perdoe querido, eu não pude evitar.Suas crianças Jungkook....
Acabaram de serem adotadas...

JK: Como assim senhora?  Como assim?
Entrei num desespero ,e a segurei pelos ombros, a sacudindo,  já não controlando meu  choro intenso)

— Os adotaram, eu não pude impedir...
Me perdoe meu filho...
-Me abaixei diante dela levando as mãos ao rosto, de joelhos ao chão chorando sem parar.

Implorava por alguma informação...—A senhora sabe, quem são eles?
Os conhece.?

—Não tenho essas informações meu querido ,mas Jungkook, fique feliz por eles , os adotaram juntos ,como você queria fazer , não os separaram....

Eles ainda não foram, estão se despedindo dos outros no jardim de trás...

-Nesse momento ,ouvimos uma gritaria ,porém a impressão de alegria rodeava aqueles ares...
Pessoas comemorando e vibrando ...enquanto eu, destroçado duplamente...

‐Olhando na direção do barulho a diretora sorriu ,limpando sutilmente as lágrimas de seu rosto ...—Devem ser eles , estão felizes, estão lá no Jardim ao fundo.

"ENTRE NÓS"Onde histórias criam vida. Descubra agora