*Não sei bem o que fazer ,ou de quem se trata, mas com certeza aqueles moleques já observam ele há algum tempo""Playboy gostoso""foi assim que se referiram a ele!
Assim que ele vira as direita, no primeiro beco depois da lanchonete, aperto os meus passos, mas ao virar no sentido de sua direção, eu o percebo diminuindo a velocidade de seus passos,e reparo por ali...
Ele solta sacolas no chão com cuidado, pega um par de luvas do bolso traseiro da calça e as coloca com cuidado ,as ajeitando bem em seus dedos... ajeita o capuz e a máscara também ,voltando a pegar as sacolas do chão e segue bem devagar!
Com cuidado para que não perceba minha presença, estou seguindo ele devagar ,enquanto penso numa forma de abordá-lo sem assustá-lo...
Aos poucos ,eu começo a perceber aquele submundo ao meu redor, totalmente esquecido pelas autoridades!O mau cheiro ,o descaso, e a sujeira dominam tudo ,e estão em toda parte!
Meu coração se parte em pedaços ,ao notar pessoas por ali... deitados, sentados, com pedaços de pano ,e cobertores muito finos para se cobrir.Praticamente, escondidos entre os entulhos e atrás dos enormes caçambas de lixos ! Homens, mulheres crianças e idosos... limpo algumas lágrimas que rolam espontaneamente em meu rosto, e continuo a dar meus passos lentamente.
Assim que aqueles esquecidos percebem a presença daquele jovem ali, começam ir aparecendo aos poucos.. começo também a ouvir os agradecimentos da maior parte deles para o joven e continuo seguindo!
*Obrigada ..Deus te abençoe muito.
Obrigada, esperávamos por você!
Palavras assim eu ouvia ,e tantos outros sem fim ...e minhas lágrimas continuavam rolando ...aquelas pessoas o agradeciam emocionadas ,assim como eu já estava!Como alguém pode querer fazer mal a ele ? E por que se cobrir ,se esconder daquele jeito? quem é ele ?
Eu continuava devagar, atento aos meus passos ...e percebo pelos frestas e vãos das casas e comércios do lado oposto,aqueles rapazes adentrando rapidamente para o fundo do beco, na outra viela ,e volto a minha atenção para o rapaz novamente.Percebo que quanto mais entramos naquele beco , mais escuro vai ficando.. algumas das poucas luzes, com sérias falhas na instalação,talvez pelo tempo que estão sem manutenção.. um lugar sombrio e gelado ...
Enquanto ele segue distribuindo as marmitas de mão em mão , já não sei mais o que fazer ! Logo a frente ,é o final da estreita rua, e está poucos metros do fim ,me coloco a limpar os olhos ,secando as lágrimas,enquanto penso em algo para ajudá-lo...
Compreensível aquela situação devastaria qualquer ser humano!
-Se eu chamar ..ele pode se assustar ou gritar... algo assim vai chamar atenção daqueles babacas do outro lado. -Resolvo apertar meus passos em sua direção, vendo algumas caçambas de entulhos de móveis velhos ao fim da parede gigante a nossa frente ...
Me aproximei ,já lançando meu corpo, em suas costas, tapando forte sua boca enquanto segurava pelo pescoço já lançando nossos corpos ao chão.
Por eu ser um pouco mais alto que ele, tive alguma vantagem na ação... bom em partes, ele tentava se soltar , gritar se debatia sem parar, enquanto eu me apavorava a cada segundo que passava.
Uma de minhas mãos tapando sua boca e o outro braço atracado em seu pescoço ,e minhas pernas e volta de sua cintura ou segurando o mais forte que eu podia.
Apertei ainda mais forte meu braço em volta do seu pescoço ,e segurei firme com minhas pernas em volta dele !
-shhiiuuu.... Por favor eu vou te explicar mas por favor fica quietinho agora... por favor ..-eu sussurrava quase dentro do seu ouvido e devagar continuei falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ENTRE NÓS"
FanfictionQuando um jovem que não acredita no amor , é posto a prova por uma simples viela ,revelando que tudo pode acontecer,através de um desconhecido!