Capítulo 14 🌹

252 49 9
                                    

-Quando ouvi que Jimin  aceitou o convite de Yoongi , senti um desespero tomar conta de mim ,Mirna pegou na minha discretamente,e tentava me acalmar...

Me senti um covarde ,tão perdido , tão sem chão ,entrei para minha sala esbarrando a porta.. Mirna entrou comigo, e tentou me acalmar...mas  tudo o que havia pela frente eu estava destruindo arremessando ao chão ...eu vi o pavor nos olhos da minha secretária e ela saiu em desespero.....

"Assim que o senhor jk ouviu a conversa do senhor YOONGI ,ecom o senhor Park , ele entrou num estado de desespero tão grande ...chorava sem parar , entrou na sua sala ,começou a quebrar tudo dentro , gritando que isso não era possível ...não era real ...

Eu não sabia o que fazer ,de  tão desesperada,  que saía ao encontro do seu pai ...praticamente invadi a sala do chefe e pedi a ele ajuda ...ele e sua esposa que sempre estão juntos na empresa, vieram as pressas , e ainda pelo corredor ,eu tentava explicar ,até que entraram na sala dele , em seguida, me retirei os deixando a sós....

—Meu deus do céu jk...o que é isso meu filho? O que está acontecendo com você?

JK já estava ao canto ,sentado no chão ,de um jeito que nunca vimos nosso filho...e entre lágrimas ,ele pediu ajuda ....

—Me ajuda mãe ...eu sou um fiasco mãe ...eu sou um tremendo nada.....

—Não fale isso meu filho, você é uma pessoa muito especial, corajoso e  forte, sempre foi assim ,  o que está acontecendo meu amor ?

-E Juon se sentou ao lado do filho, e começou a falar...

—Sabe Filho vamos te contar uma coisa, algo que nunca iríamos falar , mas te vendo assim agora ,acho que vai ser um incentivo para te ajudar a desabafar conosco ,vamos contar a você sobre nossa vida ...

Algo que realmente nunca te contamos , nunca contamos a sua irmã ,nunca contamos a ninguém ...esse ,era o nosso segredo mais absoluto , e agora a partir desse momento, você também irá saber......

-Todos nós filho,  temos nossos próprios segredos, nossas próprias vidas ,mas não é motivo para carregarmos um fardo doloroso sozinho...

Quando éramos jovens a nossa tradição era muito rigorosa , eu tinha uma amiga na época do colegial ...sabe aquela pessoa que está ali por nós, para tudo ? que podemos confiar sem medo?  Pois é...

Ela era uma menina, e  éramos melhores amigos ,sabíamos tudo um do outro , nos apoiamos sempre , mas claro que ninguém podia saber .

Se não , as punições poderiam ser muito severas, principalmente para ela. Ela sabia segredos meus , segredos esses que acabariam fácil como minha vida, assim como eu sabia os dela... eu nunca tive medo de contar a ela e nem ela para mim...

Até que certo dia, depois de anos eu voltei do colégio , num dia normal , e em casa com meus pais estava um homem,  bem vestido elegante parecia ser muito sério , mas também , era gentil ...quando eu entrei eu o cumprimentei e já logo fui avisado...

- Juon , este é o pai da sua futura noiva, você vai conhecê-la amanhã .
Meu chão se abriu, fiquei pasmo ,e chocado mas não havia muito a se fazer. 

Então tive que aceitar , e no dia seguinte ,contei para minha querida amiga e juntos nós choramos muito , nossa amizade não podia continuar mesmo que o compromisso foi arranjado , é sempre um compromisso!

Na tradição,  isso é normal acontecer, mas o fato de ter que me afastar de alguém que era tão especial para mim estava me rasgando por dentro. Eu estava no penúltimo ano da faculdade e ela também.

- Enquanto o seu pai seguia contando JK foi cessando o choro apoiado pelo doce sorriso de sua mãe e seu olhar perdido em lembranças , e seu pai continuo...

"ENTRE NÓS"Onde histórias criam vida. Descubra agora