Capítulo 42 🌹

142 35 7
                                    


Alguns minutos depois que Jungkook sai.
Joy prepara com cuidado os currículos dos atuais funcionários.

Aguardando a chamada numa euforia total, um dos funcionários esbarra em Joy, que acaba deixando cair os papéis .

Apavorado eles os juntam , e os colocam em cima da sua mesa, para organiza-los novamente, e assim que a tela se abre, ela os pega indo em direção da chamada.

Mas não percebe algo de imediato....

A tela se abre e a conexão também,
Do outro lado o chefe.
Esse que todos ficaram em silêncio em questão de segundos, somente por aparecer ali.

Com um leve sorriso nos lábios, ele está sentado,uma perna sobre a outra , totalmente descontraído, enquanto enquanto segura uma caneta e a movimenta alternando os dedos .

Percebendo o nervosismo de Joy, ele a compreende, e descontrai perguntando se o café está pronto, Com um sorriso frio no canto da boca, o que acaba o tornando ainda mais charmoso.

_Homem lindo da porra..-o primeiro cochicho ,que apenas Joy e os outros na sala ouvem ...
Joy quase infarta na frente do patrão.

Alguém gritou lá do fundo..
— Por beleza merece o mundo ...
O chefe do outro lado não aguenta a gargalhada ,e  dá alguns segundos para Joy respirar, e ri do comentário inesperado.

Em uma sala com quase 40 pessoas, é claro que não vai adiantar ela perguntar,
Jamais alguém vai assumir o que falou! .
Joy sorri, e abaixa a cabeça envergonhada.

— Olá senhor! Prazer em conhecê-lo.
Joy fala nervosa , com a voz trêmula)

_ Prazer senhora diretora! Estão todos aí?
Aliás uma bela equipe, parabéns!

—Obrigada senhor, mas é mérito do arquiteto, ele exige perfeição!
E sim! Estão todos aqui.
É... Menos o arquiteto, ele teve uma emergência na sala de impressões senhor.

—Uma emergência?
Que tipo de emergência?

— Senhor, a impressora principal,está com defeito, e dentro dela está o projeto que o senhor enviou para nosso arquiteto.

-—E por que não fui avisado disso?

— Senhor, não se preocupe, por favor!
Ele saberá resolver.
Mas a máquina já vem dando problemas á algum tempo.

—Ok!

— Senhora diretora.
Eu sou o novo proprietário desta empresa, após comprá-la, minha equipe revisou alguns projetos pendentes, e as regras que possui por aí.
Isso vai ser mantido do mesmo jeito.

Então todos se tratarão por suas funções.
E as chamadas também continuarão do mesmo jeito.
Até mesmo porque estou bem longe daí.

Uma vez por semana faremos essa ligação, para nos atualizarmos pessoalmente, E caso precisar de algo, use o telefone central.

—Sim senhor!.

O chefe se ajeita na cadeira, e percorre seu olhar em cada um dos funcionários, e pede que um a um se apresente pessoalmente a sua frente.

Enquanto cada um o faz, Joy já manda o currículo correspondente ao funcionário. Começando por ela .

— Senhor, sou a diretora geral desta empresa!
...Envia o currículo)

...........
E segue até terminar.
E um comentário do chefe, deixa Joy completamente sem jeito:

—Bom, então só falta o arquiteto, que apesar desse tempo que estamos aqui ainda não voltou!.
Ele está tentando me evitar ou me irritar?

"ENTRE NÓS"Onde histórias criam vida. Descubra agora