Capítulo 19 🌹

202 47 8
                                    


-Caminhei atrás de Park muito rápido, ele está a indo embora depois do que aconteceu lá dentro ,e isso não estava certo, ele deveria sair comigo não?

Ele estava prestes a abrir o carro , e parou assim que me ouviu ,quando se virou ,já segurei no colarinho de sua camisa e o sacodi violentamente...

Mas ele não reagiu ,parecia desanimado ,e apenas me olhava ...

—Qual é o seu problema Park ?  mal me olhou essa noite ,ficou a favor dele não ficou ? Não deveríamos sairmos ,? Nós iríamos conversar lembra ?mas você ...
Tá indo bora por que ? Porque ele foi ? Me enrolou não é?

— Não Yoongi ,eu só estou cansado, só vim mesmo por causa do chefe ,senão eu não estaria aqui....

— Você tá enganado Park ,... não vai embora sem antes falar comigo...

—Me solta Yoongi ....não tem nada a
ver,  estamos aqui , não basta ? O que você quer a mais eu não estou afim, eu já deixei isso bem claro lembra ?

Se pensa que vai transar comigo ,está muito enganado,  eu não estou afim de você, nem de relacionamento ,eu não confundo as coisas ,falou que desejava sair comigo para me conhecer melhor, não que tinha intenções de me ver em sua cama ....vai se ferrar ,vai procurar outra pessoa para satisfazer seus desejos ,porque eu não estou disponível !

-Ouvir as palavras de Park gritando na minha cara em resposta , me tiraram o juízo...E sem pensar parti pra cima dele
o empurrei o deixando encostado no carro,  segurando firme seu rosto , e o beijei na marra ....

Jimin me empurrou e me deu um soco no rosto, e já ouvimos Juon e Nam se aproximando,vinham correndo ,e me seguraram....Park cuspiu várias vezes no chão e limpava a boca com força...aquele nojo em sua expressão me deixaram possesso de raiva ,e de novo tentei ir pra cima dele ....

—Ta com nojo Jimin? Mas se fosse ele não teria não é? O que ele tem que eu não tenho? Hem ? Dinheiro?uma empresa?

—Eu não tenho nada com JK Yoongi...
não há diferente entre vocês sabia? ...

—Ele não te quer não é Park?  Tá querendo transar com ele e ele te rejeita ....kkkkkk bem feito... é o que o dinheiro faz sabia? Ele compra o que queremos ...e ele quer tudo ,menos você !

- Ouvi as palavras dolorosas que Yoongi me dizia ali ...ele nem sabe de nada ,mas aquela verdade me rasgou por dentro...olhei para Juon e Nam que o seguravam ,segurando a minha reação que viria em forma de lágrimas...

May mais afastada ao telefone , e quando ouviu aquilo , também olhou para suga ....peguei a chave do bolso e entrei naquele carro e saí o mais rápido que podia daquele lugar...

"- Eu estava vendo aquilo acontecer ,aquela briga não era boa ...e o que Yoongi falou para Jimin ,o machucou...eu tentava ligar para JK ,deixava mensagens ...mas ele não respondia ..

Park saiu arrazado daqui , e eu insistia ...até que ele atendeu a chamada ...

—Filho aonde você está ? Você sumiu...
O Jimin e o yoongi brigaram ...e Jimin foi embora arrazado meu filho...

—O que aconteceu mãe?

-O Park já estava indo ...ele te procurou por toda parte meu filho ...
Mas aí ,o yoongi tentou agarrar ele há força .... Eles discutiram feio JK , Yoongi tentou beijar ele na força ,e Jimin bateu nele .... acontece que Jimin saiu daqui muito irritado ,nervoso ,e também magoado ..ande você está meu filho ?

—Não se preocupe comigo mãe ,por favor ,eu estou bem...

—Tabom meu filho ...se cuida tabom !

—Pode deixar mãe ,eu tô bem sim ,e vou me cuidar ! ...
-Desliguei a chamada e pensava no que minha mãe me falou...será que Jimin vem pra casa ?

"ENTRE NÓS"Onde histórias criam vida. Descubra agora