-Ohh JK...-me levantei , ajeitei o cabelo com as mãos,e desabafei...
-Essa noite ,ou amanhã ,não sei ...
eu ia mesmo desistir de você,
Essa noite ,naquela boate , seria a última tentativa , se não me contasse você não me veria mais...-Você tá doido Jimin... eu ia ficar louco de vez !
—Eu ia JK... suspirei profundamente me virando para ele ...—Tudo bem meu amor, deixa para lá ...já não adianta mais falar sobre isso, também nem faço questão , eu acho que vou ficar mais um pouquinho por aqui ,ainda tem alguns assuntos para resolver com você , o que você acha? Só não vale ror da minha desgraça !
—Cala essa boca JK,... você fica lindo excitado, seu pau é uma delícia, seus beijos são excitantes ,seu toque é incrível eu me sinto o homem mais feliz do mundo ao seu lado, me sento totalmente completo...
-—Ok senhor completo...Então agora você pode dizer o que você me deu para tomar? O que é esse líquido meu amor ?
— Então JK...outro ponto de preocupação...
_— Preocupação Jimin? Porque ?—Eu não sei exatamente o que aconteceu JK ...mas só aquele líquido não faria seu LEVANTAR dessa maneira . O líquido é apenas uma mistura para que sei organismo não rejeite a pílula...mas ,pra você ,e com exclusividade admito, não foi isso ..
Eu não faço ideia alguma, mesmo com todo estudo que tenho nessa área , você não deveria ter regido apenas a ele...
Você ainda está duro JK ...e isso deveria acontecer com a ingestão do comprimido entendi...o que sente?_— O que que quer saber exatamente Jimin?
—Desejo?tesão? Ou ,apenas a ereção?
—Agora ,só a ereção,não estou estimulado , mas eu gostei disso jimin....
—Ah ...não me diga...kkkk...mas acontece JK , que apenas uma vez por semana isso pode ser usado...
— Não...isso não dá não , não tem como
Jimin...—Eu já estou bem apreensivo, uma vez na semana ou , nada, pode escolher!
—Não não , não é nada disso nem pense numa coisa dessa Jimin , Você está muito maldoso comigo !
-Não é isso meu amor ,você tem que entender que são drogas muito fortes, também você nem poderia estar usando isso , pode ser muito prejudicial para sua saúde , então é isso ou nada mesmo ....
—Ta bom jimin ,vou deixar em suas mãos ,pelo menos até saírem os resultados dos meus exames ...mas você está pronto para ser a pessoa da minha vida ,aquele que vou entediar e irritar muito , fazer rir e chorar, abraçar e beijar ...eu posso fazer tudo que eu quiser com você ,só não saia do meu lado ,não vou suportar ficar sem você Jimin....
—ah JK...eu não vou a lugar algum...
me aproximo já com um beijo apaixonado ,agora com tudo as claras,
JK já não precisa mais limpar suas lágrimas escondido ,nem mesmo eu me lamentar...curtimos um bom momento juntos ...até que adormecemos ...Já passam das 10:00 da manhã quando me acordo com insistentes ligações no celular de jimim ,que também acaba se acordando ....ficamos olhando para o aparelho,mas não atendemos , e as ligações cessam,daquele .. já se voltando para o celular de JK...
Ainda meio atordoados ,olhamos mãos uma vez e JK atende aquela ligação...
—Oi mãe ...o que foi ? Aconteceu alguma coisa ?
—Oi filho ,tudo bem com você ?
—Sim mãe ,porque pergunta ?
— Filho ,está com Park não é?— Como sabe disso mãe ? O que foi ?
Aconteceu alguma coisa ,está chorando mãe?—Filho ,me deixa falar com ele um pouquinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ENTRE NÓS"
FanficQuando um jovem que não acredita no amor , é posto a prova por uma simples viela ,revelando que tudo pode acontecer,através de um desconhecido!