No alto da escada,.Lya , May e Juon , abraçados , afim de ver a alegria de ambos , ouvem a chave girar .
Jungkook está imóvel, olhando para a porta, tentando limpar rápido lágrimas que caem, para que Jimin não as veja .E a porta se abre... Jimim alcança direto o olhar de jk, e sabendo que devem controlar os toques, Jimin cai num choro intenso...A saudade está maltratando demais...
Enquanto cobre o rosto com as duas mãos, não consegue controlar a emoção e jk não aguenta... Vai rápido em sua direção e se junta a ele num abraço apertado chorando ainda mais...
Eles se apertam um contra o outro com força... enquanto jk e Jimin dividem o espaço de seus rostos para os beijos espalhados que não tem fim !
—Que saudade meu amor... Eu não aguentava mais ficar sem ver você ...
—Eu também não suportava mais ficar longe de você Park...-Enquanto os carinhos e lágrimas rolam ,do alto da escada, dominados com a visão, as lágrimas fogem dos pais e da irmã, que saem de fininho, deixando eles se curtirem a vontade!
Jk se levanta e levanta Jimin, o encaixando em seu braços, afagando seu rosto:
—Meu Deus amor...Como senti sua falta Park...( falando enquanto suas lágrimas rolam )
—Eu também senti meu amor...
Más era preciso jk ... só não conseguia mais aguentar ... Eu estava morrendo por dentro!— Como você está amor ?
Como está se saíndo com seu controle?
— Eu quase enlouqueço de desejos Park... E me toco todas as vezes pensando em você!
É preciso amor... Me desculpe!JM : Haaa jk... Não tem problema meu amor ... Jimin arfa baixinho, e jk não resisti o beijando com desejo, explorando cada espaço do interior de sua boca, entrelaçando suas línguas num beijo ardente . Ambos estão em chamas...
Más , são interrompidos por Juon :
Juon pigarrria no alto da escada, avisado sua presença, e Jimin que está com os braços em volta do pescoço de jk, seu corpos colados, o empurra rápido...
—Oi...Oi senhor...—Não precisa se preocupar Jimin... Só vim avisar que vamos sair, tomar alguma coisa e voltamos mais tarde , fique paravo jantar ...e ,pro afe da manhã se quiser ...
— ahh senhor , acho que não ...
— Fica amor , eu vou me comportar ,eu prometo...
....—Mesmo amor ?
— Mesmo Jimin...
— ok senhor , eu fico sim !* -Jimin responde, recebendo os braços de jk em volta de sua cintura, e jk apoia seu queixo no ombro de Park *
—Não se envergonhe Jimin , somos uma família....ele fica sim pai, amanhã...E depois , e depois...e com um sorriso largo, Jimin concorda !—É senhor...somos sim , uma família ! Eu só não suportava mais ficar longe dele.
—Eu sei disso.
Matem essa saudade!
- E jk se intromete :
—Então pai... Não estavam de saída?
" Jimin da um tapa no braço, para jk se calar "E jk esfrega seu corpo levemente em
Jimin , o fazendo sentir seu pau já duro encostando em sua bunda ...
Algo disfarçado , contraído, sentindo aquele toque, e seu membro começa a endurecer ....—Por favor JK ... você prometeu...não faça isso ,se não eu vou embora.
-jimin fala baixinho com Juon ainda ali esperando a esposa e a filha ...
— Não tô fazendo nada meu amor ...-Mas ali ,JK o maltrata, esfregando devagar seu pau em Jimin, tendo que se controlar obrigado com a respiração já ofegante, e seu pau rijo, já latejando!Mas alguns minutos, e jk não suporta mais: —Pai ? Não estavam de saída?
—Sim filho, más sua mãe e sua irmã parece que vão a um casamento.
Juon e Park, se olham, e sorriem, percebendo a agonia de jk por algum momento de privacidade.
—Hooo mãe... Lyaaaa...É só uma bebida de horas... Andem logo.... o pai tá com presa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ENTRE NÓS"
Fiksi PenggemarQuando um jovem que não acredita no amor , é posto a prova por uma simples viela ,revelando que tudo pode acontecer,através de um desconhecido!