-Todos ali , aos poucos vão se enturmando, e logo a alegria toma conta por igual. Um pouco menos para Jimin, que observa Jungkook ,que de gole em gole, vai enchendo a cara.Na maior discrição, Jimin se aproxima de jk e pede fala baixo em seu ouvido, saindo em direção ao banheiro.
E não demora, jk se levanta, e vai atrás.—O que foi amor ?
— Amor... vá devagar na bebida, por favor. Isso pode atrapalhar seu tratamento.
— Relaxa Jimin, estou matando a saudade dos meus amigos... e só hoje amor ,e não vou exagerar....hum?
- Jk se aproxima de Jimin, segura seu rosto com ambas as mãos, e sela seus lábios.— Amor...Por favor, não beba tanto, pode aproveitar seus amigos, e se divertir sem perder o sentido no álcool.
—Tá, tudo bem Jimim.
Vem vamos voltar, e não se preocupe tanto!—Promete amor? Tá bem... volte, vou depois! -jk da um selinho em Park e volta pra mesa.
-Depois de uns minutos, Park volta, e May no mesmo instante percebe algo, e logo ajeita uma cadeira a seu lado, para Park sentar mais próximo dela.
E ele entende, ainda voltando do banheiro, e senta a seu lado!—Tudo bem Jimn ?
—Não!, jk está bebendo demais ,
e isso pode atrapalhar o tratamento!— Entendi, por isso o chamou?
-— Sim. Não sei se falaram pra ele, sobre isso , porém então, agora está avisado!
— Bom já avisou , agora, curta sua noite meu amor.
-Ao mesmo tempo, Lya e Tae ainda tem alguns choques íntimos, através dos olhares, e Jimin aproveita a brecha, tentando desfocar de JK :
—May, o que nosso perfume tem de especial pra você ?
— Há?? Há sim Jimin...
Alguém que eu amava, usava esse perfume, há muitos anos atrás.
Mas eu nunca esqueci aquele cheiro.
Foi um presente meu para ela, pouco antes de tudo acabar.
Não min ,me responda uma coisa ?
O Tae de onde ele é?
Como ele veio parar aqui ?* Eles ajeitam melhor as posições das cadeiras, de modo que se ouvem melhor *
—Bom, eu e Tae, nós nos criamos juntos, desde pequeno, não sei exatamente o período que tudo começou. Eu era muito pequeno, e muitas lembranças já não existem mais .
Mas , minha mãe, começou a cuidar dele com a ajuda de algumas pessoas não me lembro muito bem deles, mas meio que, pagavam minha mãe, para cuidar dele algo assim .... Foi uma situação complicada, se minha mãe não olhasse por ele,.ele não tinha ninguém!
— Mas , e a mãe dele Jimin ?
—Há May, a mãe dele está num mundo errado , desde que Tae era pequeno.
Eu não sei muito sobre ela, o pouco que sei é que por ela, o Tae não precisava existir. Isso é um fato!Quando ele já era mais crescido, e começou na escola, passou a morar comigo e minha mãe.
Mas, com o tempo minha mãe começou a adoecer, e aos poucos, o Tae foi se afastando, logo que alcansou uma certa idade , começou arranjar empregos simples, mas sempre ,onde podia ficar para dormir e comer .Então, praticamente, trabalhava em troca de moradia e alimentação. Mas não nos afastamos mais. Quanto mais eu evoluía, mais minha mãe piorava .
Quando finalmente, arranjei meu primeiro emprego, e recebi meu primeiro salário, eu gostaria, que ela fizesse com aquele dinheiro , tudo o que tivesse vontade. Mas ela faleceu.
Me deixou e deixou Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ENTRE NÓS"
FanficQuando um jovem que não acredita no amor , é posto a prova por uma simples viela ,revelando que tudo pode acontecer,através de um desconhecido!