Capítulo 30 🌹

153 43 7
                                    


-Juon e May, envolvem Tae em seu braços,  sem pensarem em nada mais,
e aquelas lágrimas, já não são mais de angústia, mas sim , de alegria, em encontrar, num golpe do destino, quem por tanto anciavam saber!

Dali Tae os guia até o antigo apartamento, e de frente a ele, o que pertencia a mãe de Jimin, a vizinha !  A mesma  qual pagavam para cuidar de Tae, mas acabou o criando como seu próprio filho!

Lágrimas  são incessantemente e incontroláveis, e por fim, mais um abraço,  esperado e confortante, de May
e Juon em Tae.As lembranças , machucam a todos, mas agora, com desfecho aplausivel...

O destino, os queria juntos.
Ainda que atrasado, mas os colocou frente à frente novamente. Dali, eles
procuraram pela mãe de Tae na redondeza , mas sem sucesso.  Segundo as pessoas dali ,  ela quase não é mais vista . Vive pra lá e pra cá,  sem destino, e todo dinheiro que consegue, destrói nas bebidas e nas drogas.

De novo May, chora dolorosamente.
Mas é acalientada, por todos a sua volta. Depois de tudo, eles voltam para casa, na viagem de volta, May e Juon, vem contando a Tae, toda a sua história com a mãe .

Já quase noite, eles chegam,  e Jimin vai direto olhar a garagem.  Jungkook ainda não voltou ! Jimin já não consegue esconder a dor que sente. Apesar de algo como a história de May, ter chegado tão derrepente, e eles terem a chance que tanto sonharam com Tae, Jimin está arrasado.

Assim que entram, Lya está no telefone , e já é chamada para uma conversa...Eles vão contar a ela, todo seu passado oculto até agora.

Jimin já desistiu de ligar para JK, e se despede deixando eles a vontade ,e vai embora ! Chegando em seu apartamento, ele toma um banho,  pega uma garrafa de bebida, e acaba desmaiando de tanto beber.

Já de manhã, jimin não atende as ligações de May, e olha as mensagens, da empresa, e de Tae.
Responde na medida do possível,  toma um banho, e segue para a empresa,
Juon lhe aguarda, os advogados do shopping, e também , Yoongi,  estão a sua espera. Jimin olha o celular inúmeras vezes,  e nenhum sinal de jk.

Abafando sua amargura intensa , segue para seus compromissos e juntos, vão para a audiência.

A presença de jk, foi descartada por Jimin, por ser ele o engenheiro,  e ter a palavra final.  Com a desculpa de problemas médicos.  Mais uma, que ele assume em desculpas , cobrindo a mentira de JK ,  já que se as autoridades responsáveis ali, descobrirem a mentira o que ele falou, Jimin mais uma vez, pode ser penalizado severamente, por estar encobrindo com mentiras, uma irresponsabilidade.

Durante a audiência Jimin defende seus argumentos a ferro e fogo, apenas com o apoio de Juon!
Jimin olha várias vezes, para o lugar, que jk deveria estar sentado, mas não apareceu!

E horas se passam, até que  chegam a conclusão!
Através de imagens e relatórios, que a falha apresentada na base da construção,  Já vem desde a sua construção original.

Por todo tempo, que Jungkook e Park, se dedicaram aos relatórios,  que após concluídos eram enviados, e averiguados, por mais opiniões responsáveis, sobre o caso, concluiu-se , com mestria e profissionalismo, de ambos, que todos concordam.
Sendo assim, Jungkook e Park, fizeram um trabalho impecável.

Jimin, Juon e Yoongi,  vibram euforicamente com a vitória.
   Diante da lei .

Após cumprimentarem todos ali presente, eles voltam para a empresa, onde todos os funcionários estão a sua espera, para saberem qual o veredito....
E assim que entram, a alegria é contagiante .Todos vibram com eles.
Foi uma caminhada diária,  e exaustiva, mas baseada em verdades e transparência,  deu a eles a vitória!
Todos estão feliz  e alegres.

"ENTRE NÓS"Onde histórias criam vida. Descubra agora