-Me dirigi ao banheiro e nem me preocupei em fechar a porta , me despi complentamente e entrei no banho...
Pelo espelho já embaçado , mas ainda nítida era a minha visão... Jungkook me olhava sem ao menos piscar, e pude perceber seus lábios entre abrindo...Estava claro que ele me desejava, mas por que então ele tenta se afastar e me afasta dessa forma? Assim que desliguei o chuveiro , ele disfarçando rapidamente se virou para estante atrás dele...Me enxuguei bem devagar ,era pra provocar mesmo ,e me vesti , ou quase ...
Coloquei a minha cueca e sua camiseta que , praticamente se tornou um vestido em meu corpo...
Assim que sai do banheiro, ele me olhou de cima a baixo, se virando completamente para mim .Ele ameaçou alguns passos em minha direção , mas desistiu se virando para o outro lado... Arrastou as mãos do rosto aos pés do cabelo atrás em sua nuca ,e foi em direção à cozinha...
Também desconversei para quebrar sua timidez e fui junto, jk me acompanhou e foi me ajudando, enquanto coloquei as panelas no fogão, e ele abriu o vinho.
Nos serviu e sentou à beira da mesa de vidro, enquanto iniciei a preparação do jantar e comecei a falar sobre mim , como combinamos.
-Bom tenho 26 anos me chamo Park Jimin ,recentemente foi contratado em uma empresa de arquitetura ...uma boa parte de quando eu era muito pequeno não me lembro ...eu morava com minha mãe e um homem, não sei dizer se era meu pai ou não .
Me lembro que eles brigavam muito e no final das contas , sobrava sempre para mim ...Desde pequeno via minha mãe se sacrificar fazendo faxinas a semana inteira e nos finais de semana, lavando roupa para fora !
Uma vida difícil e aquele homem não fazia nada... num belo dia, me acordei... Eles brigavam muito então, ele saiu e nunca mais eu o vi , via minha mãe sofrer com dores sem fim as nessa hora , em minha frente sempre tinha um lindo sorriso em seu rosto....
Sempre tinha um casal que acompanhava a nossa vida... eles vinham semanalmente e sempre trazia um dinheiro para minha mãe, assim como comidas e outras coisas que ela precisasse... Eu era uma criança, não entendia nada da vida e sei que aquele casal foi a grande força dela por um longo tempo , foi assim !
Depois que entrei no colegial aquele casal não apareceu mais , bom , pelo menos eu não os vi mais . Minha mãe parecia querer me contar algo , mas nunca falava claramente... Sempre fez apenas questão de me deixar entender que ela me amava muito, apesar de tudo!!!
**Então quanto mais o tempo passava mas eu me esforçava , minha mãe foi ficando doente, quanto mais ela tentava lutar com a vida , pior ela ficava... Os anos passaram rápido , então entrei na faculdade ,dei duro para caramba e consegui me formar ...
Fui um ótimo aluno, o primeiro da turma e queria algo mais ...por mim ,por ela ...uma vida melhor ! Mas ,quando cogitei a ideia de sair daquele lugar, daquela cidade , o médico que tratava dela ,foi contra minha decisão, me disse que a ideia não era boa para ela , e talvez a mudança de clima, poderia fazer ela piorar consideravelmente.
Então , acabei desistindo e ficamos por lá mesmo... Me matriculei em cursos de aperfeiçoamento, me formei em químico e ainda em direito... E quando finalmente começei a ganhar meu próprio dinheiro , no qual ela poderia descansar e viver melhor ....
Eu almejava pagar tudo para ela , eu pagaria todo seu tratamento , tudo para deixar ela o mais confortável possível...mas , ela faleceu em seguida !
Foram dias difíceis parabmim...quem sempre esteve do meu lado e me apoiou a vida inteira , já não estava mais lá.. Aprendi a conviver com isso durante o tempo que se passava ,mas não foi fácil . A sensação que eu tinha , é que ela esperou eu me estabelecer na vida começar a ganhar o meu próprio dinheiro , tomar meu próprio rumo , para depois me deixar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ENTRE NÓS"
FanfictionQuando um jovem que não acredita no amor , é posto a prova por uma simples viela ,revelando que tudo pode acontecer,através de um desconhecido!