Capítulo 26 🌹

199 39 8
                                    


....No dia seguinte,  Jimin se acorda primeiro,  e chama JK .Mas Park,percebe, uma certa palidez em sua pele. Apesar de ficar preocupado,  Jimin age normalmente, e juntos
vão se arrumar para irem para a empresa.

Antes, de seguirem caminho ,passam na casa de Juon, Jimin quer saber de sua evolução , e como foi sua noite ,  por lá ficam por alguns minutos, Juon está bem melhor que o dia anterior, mas não o suficiente,  para ir trabalhar .
Diante da situação, Jimin decide levar Juon para uns exames no laboratório, e de para que não se preocupe e vá com JK para a empresa.

Por não ser tão longe , May e JK resolvem aguardar por Jimin ,  esse que está com Juon ,já realizando os exames . Na volta , Jimin fica na empresa , e Juon segue para casa ,na promessa que qualquer coisa que sentir ,irá ligar para eles .

Na chegada , a surpresa de Jimin aí ver JK e sua mãe ainda ali, e a discussão em baixo e de teimosia que se faz entre ...JK não queria entrar sem Jimin ! Ali , Jimin informa que terão que aguardar pelo resultado dos exames de Juon ,que ficarão prontos em dois .

JK não quer que Jimin entre sozinho , visando o gavião de Yoongi...
Jungkook se nega a entrar antes de Jimin, e acabam discutindo. Uma discussão boba, que levou todos a rirem deles mesmos. Mas JK acaba cedendo, May entrou entrou com Jimin, e Jungkook, ficou para traz .

O dia começou normal, com May a frente da diretoria,  e  a desculpa, que Juon fez uma rápida viagem há negócios, más em dois ou três dias , está de volta .Ainda na parte  da manhã,  Jungkook,  tem alguns calafrios inexplicáveis, más não fala nada para ninguém.

Antes do almoço,  eles têm uma reunião com os advogados do shopping,  para fazerem resumos sobre os relatórios e terem uma noção da mais exata possível  de como está a evolução das averiguações no shopping. Todos já estão presentes, menos Jimin,  que ainda está resolvendo um problema no RH.

Jungkook não consegue disfarçar  a agonia da espera , em saber que Yoongi,  está ali presente e vai estar cara a cara com Park. Esse que não deixa esconder sua aflição,  e não para de olhar para a porta,  certamente aguardando Jimim chegar.

Jimin sabe,  que jungkook está apreensível com a reação de Yoongi,  mas que na verdade é seu ciúme gritando cada vez mais alto . Assim que Jimin entra na sala,  Yoongi rapidamente vai até ele...

— Ei Park, podemos conversar ? -Yoongi se levantou rapidamente indo até Jimin ,parando em sua frente...— É, eu gostaria de me desculpar pela aquela noite, eu perdi a cabeça,  só queria ficar perto de você! Não sei mesmo o que me deu .

—Tudo bem Yoongi , mas olha ,  esqueça qualquer expectativa que tenha comigo ou sobre mim ,  não teremos nada  além de uma relação profissional .
- Enquanto conversam baixinho ali de lado ,jk observa a conversa,  completamente angustiado,  ali bem perto, onde tudo podia ouvir.

— E olha Yoongi,  vamos terminar essa conversa depois,  aqui não é hora e nem lugar para isso , mas já tem minha decisão sobre isso !

— Tudo bem Jimin , , podemos almoçar juntos pelo menos ? - E May, interfere, já percebendo a agitação de JK  !

— Yoongi,  desculpe minha intromissão , más eu e o Jimim já havíamos marcado um almoço para hoje,  temos um assunto que precisamos resolver .

- Park olha em direção  a jk, e para May, em seguida , percebendo que Jungkook está pálido,  forçando os olhos , para mante-los abertos,  e movimentando mãos e dedos, abrindo  e fechando , como se algo não estivesse certo...

- O olhar fixo de Park , faz May olhar na direção de JK , e perceber também aquela situação ...e May vai até ele discretamente na tentativa de  descobrir o que está  acontecendo. Mas segundo ele, está tudo bem, ainda não tira os de Park e Yoongi.

"ENTRE NÓS"Onde histórias criam vida. Descubra agora