Capítulo 38 🌹

207 39 6
                                    


-Naquela noite, Jungkook e Lya fizeram como o combinado, e Tae preparou o lanche para levar, e um colega de Tae, emprestou a moto, a roupa e o capacete,
Jungkook não perde o foco, e tudo precisa ser bem pensado e executado.Apesar de Lya ser sua irmã, ele não pode entrar naquele lugar.

Jungkook fica fora do prédio da empresa, até que Lya lhe avisasse o aviso  e assim que ela avisou, ele colocou o plano em ação, e entrou tranquilamente.

Assim que chega na sala de Lya, ela desliga as câmeras internas da sala, dando maior privacidade a eles. E Jungkook vasculha aquele computador o mais rápido que pode,e imprime tudo o que interessa, e vai embora.

Lya aguarda um tempo, e também sai, e assim que chega na casa de Tae, jk espera por ela, e consegue acesso aquelas páginas, pela senha de Lya, no computador da empresa ,  e  Jungkook começa a procurar, depois de bastante tempo, Jungkook confirma.
-Sim, alguém estava desviado dinheiro,em altas quantias da empresa. Assim como possue partes da empresa, mas não deixou rastro.

Tae, Lya e jk, pensam sem parar, mas parece que todas as informações levam a Park .
Seria Park capaz de disso, para se vingar de jungkook?? ?

Datas, assinaturas ainda existentes, que Park aprovou, mas nunca foram executadas .
Jungkook se desespera, não querendo acreditar, assim como Lya.

Se caso isso for verdade, Park criou uma forma de desvios, com projetos que nunca foram feitos, e os valores indo direto para sua conta. Assim como parte da empresa, que não foram pagas suas despesas, contribuindo para que ela fosse a falência. .

— Ele não faria isso.
Meu Deus! Park não faria isso !!!
Ele faria Tae?
Lya???

—Não ! Ele não faria.
Nós o conhecemos, não é porque aconteceu tudo, que podemos julgar isso !
Jk continua a olhar aquelas documentações, e tudo leva mesmo para Park.

Porém Jungkook concluí com certeza.
—Alguém quer mesmo, a tempos derrubar a empresa, já desde antes de Park e Jungkook se separarem.

Sendo ou não Park, tem alguém, que depois da venda para o novo dono, se tornou dono da metade daquela empresa, e certamente isso aconteceu ,já com o novo dono na direção da mesma.
Só resta eles descobrirem, quem?.
Até mesmo porque Juon, continua na diretoria.

Lya chora sem parar, e jk sai os deixando desesperados.
Tae se encoraja, ainda na frente de Lya, e deixa uma mensagem para Jimin:.

* Irmão, por favor responda assim que puder.
Aconteceu algo na empresa que era de jungkook, uma situação delicada, e que leva diretamente para você *

  E , Park responde muito rápido, retornando em forma de ligação.
Assim que Tae atende, Park o vê chorando assim como Lya.

— O que aconteceu?

Lya corre pra frente da tela com Tae, e eles começam a explicar para Park, tudo o quê jk descobriu.

—Onde ele está?

—Ele não acredita que você faria isso, e acabou saindo, tudo aponta pra você Park,ele está desesperado!.

—Ok continuem na chamada, vou fazer umas ligações, e Tae.... Conte a ela.

Enquanto Park inicia uma conversa com alguém, eles o observam e seu tom que  é assustador.
E Tae conversa com Lya, sobre o que Park lhe pediu ..

—Tá, vamos lá... Me fale Tae..

— Ok!... Park se tornou um milionário , na compra de umas ações de uma empresa. Depois que ele começou a reagir o efeito "Jungkook"

Park pegou uma parte de seu dinheiro, e aplicou em ações de uma empresa, e acabou que ganhou e ainda ganha, muito dinheiro com essa negociação.

"ENTRE NÓS"Onde histórias criam vida. Descubra agora