-Ela não pode deixar de atender.
Tae coloca Lya no sofá, e vai em direção a janela, atendendo a ligação.— Oi, o que tá acontecendo?
Lya estava chorando, estão juntos aí? aconteceu alguma coisa com Jungkook Tae? anda me fala!— Calma Park!
O mesmo de sempre, mas jk está se afundando ainda mais!.— Você deveria cuidar dele,
Eu te pedi isso Tae. (Jimin fala se alterando do outro lado)— Eu sei Jimin.
Mas não podemos viver em função apenas dele, ele não quer se ajudar.— Lya!.... Lyaa!....
Tae , vai até a frente dela...
Me ouça! limpa esse rosto, e vá me mostrar.— Não Park...... Você não precisa disso!. Não faz ideia de como ele está !
— Que inferno há com vocês? Eu quero vê-lo!
Tae, leve o celular perto dele, e saí de lá.
-Tae obedece o amigo, entra no quarto e Park o interrompe.—Esse é o meu apartamento?
— É sim Jimin.
O jk veio prá cá, mas não moveu nem mesmo um papel do lugar.
-Tae consegue ver Park limpando as lágrimas. E ele entra no quarto.— Tae, debaixo da cama, tem um porta-retrato que estava na mesinha. Quando eu joguei aquele dia, foi debaixo da cama, olhe...
(Tae se abaixa,e vê já o pegando)-Uma foto deles, enfeita o metal.
— Pagou?
T: Sim.
— Coloque na mesinha, e deixe o telefone.Tae de novo obedece, apoia o celular de modo que fique de frente para jk, e sai fechando a porta.
Do lado de fora, Tae e Lya se encostam na porta para ouvir.
Por alguns minutos, Park fica mudo e apenas conseguem ouvir.— Inferno! .... Que inferno Jungkook!
Com tudo, você ainda cai nesse vício?
Acorda infeliz....... Jungkook...... acoooorda.Park grita do outro lado da linha, e por alguns segundos se cala.
Lya espia de fino, e jk está se mexendo.—Acorda meu amor, por favor Jungkook!!! Pare de beber.
Ao menos isso me prove, meu amor!!!-Eles ouve Park chorando, e já em seguida houvem jk disparar no choro desesperador.
Lya e Tae entram, e jk está deitado, chorando agarrado aos lençóis, chamando por Jimin.
Do outro lado, Jimin presencia a cena desligando em seguida sem se despedir.Eles saem, deixando o porta-retrato no lugar que o Park pediu, e deixam jk descansar.
Horas se passam, jk acorda, se levanta e fica parado na porta do quarto, ouvindo o que Lya e Tae conversam.— Acha que vai dá certo?
— Não sei, vamos esperar!.
—Tae , se jk já está assim, como vai ser, quando ele descobrir, que Park foi banido da medicina,por causa dele?.
Jk permanece em silêncio.
mas agora, o choque daquelas palavras que foram além de tudo.
Jk olha em volta, e ve a foto de Park ali, e cai num choro absurdo, agarrado ao porta-retrato.—Me perdoa meu amor!!...
Paaark me perdoa!.
-É só o que jk consegue falar...Lya e Tae ouvem, e vão em sua direção, sem terem muito o que fazer se juntam a ele o abraçam e choram juntos.
— Eu sonhei com ele!..... Ele me chamava de meu amor ainda...
Euuu ..... Não posso mais viver sem ele.-E assim ficam, durante um tempo ,ouvindo as palavras de jk ...
Apesar das palavras de jk, Tae e Lya sabem que não foi sonho.
Mas também só agora, entendem a intenção de Jimin, já que quando entraram no quarto , logo Jimin desligou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ENTRE NÓS"
FanfictionQuando um jovem que não acredita no amor , é posto a prova por uma simples viela ,revelando que tudo pode acontecer,através de um desconhecido!