capítulo 7 🌹

241 54 8
                                    


-No dia seguinte, acordamos bem cedo e logo seguimos para a empresa , eu estava mais ansioso que meu pai ele pensava que era pelas entrevistas... Enfim esse dia chegou,  mas na verdade era pela consulta médica, mas é claro que o meu pai não sabe dessa parte !

Quando o relógio apontava 11:45 da manhã , saí da minha sala sem nem ao menos trancá-la como faço de costume,  me avisei Mirna.

—Avise meu pai que estava com muita dor de cabeça e fui ao médico , mas estarei de volta para as entrevistas,  tudo bem?

—Claro senhor Jungkook,farei agora
mesmo...

-Minha irmã é o tipo de secretária que tudo sabe e não sabe de nada... está comigo há um bom tempo já, e tenho uma confiança plena nela !

-E saí muito rápido  realmente eu estava ansioso ... Quando cheguei no consultório , aguardei em uma sala de vidro, com uma vista quase que inteira para cidade , uma bela visão na verdade ....

Também havia nesse vidro uma película , para ser sincero estava bem desgastado e descolando,  e por ali aguardei ...fiquei de pé apreciando tudo que meus olhos enxergavam.

De repente ,ouvi a porta do consultório se abrindo , pouco mais ao lado para ser discreto , alguém sairia dali e por mim mesmo,  continuei parado de costas... pelo vidro ainda que meio  embaçado ,justo pelo fato da película estár danificada , pude ver o médico e um rapaz ....

A pessoa saiu do consultório conversando com o médico normalmente , certamente já seria a hora dele chamar o próximo paciente, mas ao olhar em minha direção se despediu e saiu muito rápido...

Compreensível , ninguém gostaria estar em uma clínica de disfunção erétil !

Assim que ele caminhou o seu cheiro passou por mim conduzido pela ventilação daquele lugar, ah  aquele perfume  com ele , eu não me enganaria .

Me virei olhando para o médico ,e continuei olhando atrás daquela pessoa sair muito ligeiro , da onde eu estava perguntei para o doutor ,quem era ...quem era ?
mas resposta nenhuma eu obtive , tentei ir atrás parei quando vi a porta do elevador quase fechada e do fato de alguém estava lá dentro ...

E antes das portas se fecharem de vez se virou em uma leve arqueada nas sobrancelha chamou minha atenção ali eu surtei de vez ...era ele com certeza, era aquele que eu procurava...

Mas o que ele fazia aqui afinal ?
—Ei??..para aí...Eu você ??
Apenas dentro daquele elevador uma visão parcial da sua face,  e também como poderia saber se é ele mesmo...

Dúvidas e mais dúvidas me tomam numa confusão mental sem fim, e nem ao menos faço ideia de como é seu rosto ...Ele foi rápido ...parei por ali apoiando as mãos na cintura , enquanto o médico já veio ao meu encontro ,e colocou a mão sobre meus ombros e me conduziu até o consultório......

—Voce é rápido ....-falou rindo ...
Jungkook não é? no que posso te ajudar ?  -Ele falou já fechando a porta atrás de mim ,enquanto eu me conduzia para a cadeira de frente à mesa e já fui logo respondendo...

—Bom doutor vou ser bem claro e direto,  tenho um compromisso daqui a pouco e não posso me atrasar, assim como espero que essa consulta seja em total sigilo...Mas antes poderia me dizer quem era aquele jovem que saiu daqui agora???

-o médico sorriu já sentando em sua cadeira ,apoiou as mãos sobre a mesa sorriu novamente balançando a cabeça cordialmente...

—Não posso te ajudar... meus pacientes são confidenciais , sinto muito ,mas ,me fale de você !

—Paciente ? Ele é um paciente ?   Ah caralho... que destino ferrado esse meu, estou amarrado em alguém igual a mim? nas mesmas condições de disfunção? -sorri sozinho ironicamente...

"ENTRE NÓS"Onde histórias criam vida. Descubra agora