Capítulo 47...🌹

189 42 18
                                    


- PARK JIMIN! .... Me escuta!

-Jimin balança a cabeça em sinal negativo, mas não adianta.
Jk o segura, ainda mirando seu rosto.

-Vamos!

- Não!... Eu não vou a lugar nenhum.

-Vai sim!

-Você está louco Jungkook?
Tem a premiação, o casamento do Tae , a empresa, não vou sair.

-jk fica parado em sua frente, e pega em seu pingente.

- Ele ainda está aqui!
E me lembro bem do que falou naquele dia!
* Enquanto houvesse sentimentos, ele estaria aí, seja qual fosse.*
E eu quero descobrir qual é!
A menos que você me fale agora ...
Vai me dizer o que sente por mim Jimin ?
- Não!

-Ótimo.... Vamos fazer várias coisas, vamos em alguns lugares, quero que veja tudo que eu estou fazendo, e também que conheça outros.
Mas as noites seremos apenas nós . E você não poderá gemer... Nem gostar do que estará acontecendo.... Se fizer ...
Se casa comigo no mesmo instante !.

-Jimin arregala os olhos..
- Pronto , você enlouqueceu de vez .. Sabe pelo menos o que está falando Jungkook? Está sendo infantil...

- Sei ! Vamos passar uma semana juntos, e não pode ficar excitado... E se ficar não pode gemer, nem arfar, nem fazer manha .... Nada... E a cada vez que ficar com tesão, é uma marca que vou deixar em você .
Bem aqui!...
-Kook deslisa o dedo indicador entre, o queixo
e a parte alta de seu pescoço, erguendo a sombrancelha).

Também não vou te forçar a nada... Não mesmo!
Mas se me desejar, vai se declarar pra mim e nos casamos.
Não fique tão preocupado meu amor, se não sente mais nada, nada vai acontecer... basta me falar agora Jimin , que eu saio daqui ...

A não ser ...que você reaja à meu pau ficar duro, como está agora! - jk fala sussurrando, bem perto do ouvido de Park)
Mas pra você não é novidade, já o conhece muito bem! não é?

-jk por maldade, aperta seu corpo em Park, o fazendo sentir sua ereção pulsando forte.
Cheirando seu pescoço, e roçando seus lábios na pele de Park.

-Jk vai em direção a sua boca, e Park vira o rosto.
-Não quer me beijar ?
Tudo bem... Eu beijo você...fica bem paradinho...

Jk desliza suas mãos em Park, e aperta sua excitação com desejo , enquanto toma sua boca em um beijo e o inevitável acontece ...

Jimin tenta se soltar e arfa ao mesmo tempo ...rapidamente levanta os olhos para o teto para não vê jk mordendo os lábios ...
Devagar ,jk abre os botões da camisa de Park e dispara beijos em seu peitoral e abdômen, arrastando a língua em todas as direções, com sugados fortes.

Jk abre o zíper e o botão da calça de Park, abaixando ela, e encosta seus lábios levemente no membro de Jimin, ainda por cima da box...

A expressão de Jimin, é de pura luxúria e jk a abaixa de repente, se livrando daquele pedaço de pano , e jk abocanha sem piedade, de uma vez só ,
Fazendo Park se contorcer,
Ainda na parede jk o encara, á espera de qualquer som.

Park respira fundo e acelerado, enlaçando suas mãos no cabelo de jk, forçando seu pau cada vez mais fundo na garganta de jk , que se ajoelha e o chupa com vontade, enquanto abre sua calça e se masturba.

Fazendo a visão de Park percorrer entre sua boca que o engole, e a própria mão que o toca ... é demais para Park.
Ele estremece muito rápido, e se afasta ... Tentando não gozar
E jk, ao ver o esforço que Park tá fazendo para se controlar
Sentindo seu pau latejando e pulsando bem a sua frente, tocando seu rosto.

"ENTRE NÓS"Onde histórias criam vida. Descubra agora