-Nada é dito no caminho de volta , até jk perceber o silêncio de Park...— Algum problema?
Você está bem?— Sim , preste atenção na estrada...
-Park olha para fora, com o polegar na boca mordendo a própria unha, claramente pensativo. Park sabe que yoongi, está caçando Jungkook, e não sabe bem o que fazer, para mantê-lo seguro.
Apesar da polícia e seus seguranças estarem á procura dele, nenhuma notícia foi dada ainda.
Quando voltam para o hotel que estão,enquanto jk vai pro banho, Park vai na recepção, e pede pra fazer uma ligação,
E fez para J-hope novamente.— Eu sei o que fazer, me ouçam bem !.
................
— Você enlouqueceu?
Isso não vai dar certo, é loucura jimin , fique aí.— É isso , Tchau! Não errem em nenhum detalhe, ou eu te mato e escondo o corpo Jhope ...
E park encerra a ligação.Quando Park volta, jk está na janela.
— Onde estava? Precisa de algo?
– Eu estou bem! E você , está bem?
—Estou Sim.
— Ta certo, vou tomar um banho, já volto.‐ Jk olha Park o achando diferente, mas não fala nada ..
Quando volta, Jungkook convida Park para saírem, comerem alguma coisa, apesar do lugar que estão não ter muito movimento, ainda assim , Park fica apreensivo,mas acaba decidindo ir.
Já no simples restaurante, Jungkook fica meio sem graça,
Park está acostumado a luxos, e aquele lugar, é muito simples.
E park o surpreende ,ao notar...— Sabe jk , eu sempre quis vir em um lugar assim..
- jk não fala nada, e entende que Park está debochando.—Com o dinheiro que você tem Park, esse lugar é o que pra você ? Acho que nada..mas ,é o que eu posso pagar...
— Eu nem sempre fui rico Jungkook...Já ouve tempos, que eu parava do lado de fora enchendo a barriga apenas com o cheiro das padarias e dos restaurantes...Sei muito bem de onde vim!.
Jk se cala, e recebe em sua mesa, a garçonete com o cardápio.
Por algum tempo ,fica olhando para Park, e na hora que pede se assusta ainda mais.—Por favor!...
Tudo em porções, o que sobrar nós vamos levar....Batata frita
.Costela de porco ao alho
.Arroz cremoso
.Salada de brotos
.Macarrão ao molho simples.
Só isso!.—Só..... Isso ?
Onde você vai colocar tanta comida?— Cala a boca jk .... Já escolheu?
—Nem vou!
Com tudo o que você pediu,
Come eu você e aquele orfanato inteiro.— tá bom.
Park olha ao redor.
Um balcão simples que divide os clientes da cozinha, as mesas pequenas para duas pessoas,
Cobertas de plástico por cima da toalha xadrez. As cadeiras com acento em palha, um grande ventilador acima da porta, as máquinas de suco, em um lado do balcão, e do outro uma espécie de chapa com cafeteiras.Tudo encanta Park, que se perde admirando o lugar.
Na hora que seu pedido chega , a garçonete encosta outra mesa para suportar as tigelas.—Obrigado! .... É isso aí.... Vamos comer !.
Jk fica olhando Park fazer o prato, enquanto belisca outras tigelas com o garfo.
— Isso tá booom....
Experimente e para de olhar pra mim... -jimin enfia um garfo cheio na boca de jk, e outro e outro)...—Não vai comer Jungkook?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ENTRE NÓS"
FanficQuando um jovem que não acredita no amor , é posto a prova por uma simples viela ,revelando que tudo pode acontecer,através de um desconhecido!