...Depois da saída da casa de JK, Jimin segue para o shopping ,e por lá passa algumas horas com alguns engenheiros e arquitetos, já é normal essa convivência deles naquele ambiente .Quando volta para a empresa , se depara com o rosto espantado de Mirna, e sua sala aberta!
—O que foi dona Mirna ?
—Senhor Park...Me desculpa,Mas o Yoongi....Ele ...ele ...
-— Ele o que dona Mirna ?
— Ele disse que ia esperar pelo senhor na sua sala ...—Yoongi Mirna ?
—Sim senhor...mesmo eu falando que não podia ,ele foi atrevido , me desculpe senhor ..
—Tudo bem, deve ser assunto da empresa! Fique tranquila, ok, qualquer coisa, chame o Juon,ok?
—Ok, senhor!Park, segue e entra em sua sala!
—Olá Yoongi, Aconteceu alguma coisa ?—Sim Park!
Não quiz ficar comigo, mas com seu chefe sim?—Qual é o problema hem ? Não sou obrigado a nada . E da onde você tirou isso ?
—Há Park não minta! Ontem vi o Juon, a filha e a esposa num restaurante, mas o jk não! E quando passei na frente da casa deles, seu carro estava lá e você só saiu hoje .
— Tá me seguindo Yoongi?
—Não Park! Foi por acaso!
Está dormindo com ele não está?—Não, não estou !
mas se eu estivesse ou estiver , não interessa a você Yoongi , a minha vida não lhe diz respeito algum ...por favor , saía !...Não sei o que está pensando Jimin , Esquece...só esquece porque se não for meu...dele você não será Park!!
—Cuide da sua vida Yoongi!
E me deixe em paz!
Agora saia daqui !-Assim que Yoongi se levanta, Juon entra a sala...
—Park? Tudo bem ?
—Tudo sim senhor... o Yoongi já está de saída!—É... Estou! -Yoongi se levanta ajeitando o terno e sai, o afrontoso.
—Tudo bem Park? Pergunta Juon .
— tudo sim. Esse infeliz tava me vigiando! Ele sabe onde dormi ontem! Só espero que não me incomode . Ou a Jungkook!—Mas tá...-Park fala respirando fundo..., se não se importa senhor ,eu preciso fazer os relatórios , estão esperando por eles...
—Tudo bem Park, qualquer coisa me avise .
—Ok, senhor, fique tranquilo!
-juon se retira, deixando Park a vontade, seguindo para sua sala.
O dia continua normalmente, sem mais alterações, a noite Park e jk se falam por ligação e Jimin conta o que aconteceu . Apesar de JK não ter gostado nada da atitude de Yoongi , a pedido de Jimin , tenta segurar o nervosismo.E assim se encaminha a semana, essa que seguiu tranquilamente e nessa também Park e jk se falam apenas por ligação. Na semana seguinte, Jungkook deverá fazer uma bateria de exames, normais do tratamento! São nesses que, terão a certeza, que o tratamento funcionou e claro no físico, mas esse, Park já assinou em baixo .
No início da segunda semana, jk faz todos os exames que fora pedidos por Park, e mais alguns médicos, enviados no assunto , inclusive Jin!
Mas pelo fato, de Jungkook , não estar oficialmente no programada reabilitação, pode sim, Park responde por ocultação de procedimento / negligência médica, e benefício próprio, porém impróprio ,já que o paciente em questão, pode ser considerado seu parceiro sexual, já que não existe, uma relação oficial confirmada!
Os resultados , serão entregues apenas depois de sete dias, então mais semana se inicia! Durante esse tempo, Yoongi tem apenas ignorado Jimin , mas pelas suas palavras da última vez , Jimin está receioso. Mas , segue evitando confrontos , seus contatos são diretos apenas nas reuniões que vem acontecendo na empresa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"ENTRE NÓS"
FanfictionQuando um jovem que não acredita no amor , é posto a prova por uma simples viela ,revelando que tudo pode acontecer,através de um desconhecido!