4. Liase cameron
Meu pai sempre foi, e sempre será o que ele é: Um egoísta. Ninguém nunca vai mudar isso, é a natureza dele. Não posso nem julgar ele. Essa foi sua criação, por isso tenta ser diferente comigo. E... e ele tenta, eu sei que tenta.
- Muita coragem e vontade de ajudar essas pessoas, mesmo depois do seu pai dizer que não - Karen diz se olhando no meu espelho.
- Concordo. Eu não teria sua coragem - disse Aline enquanto sai do banheiro.
Chamei elas duas para me ajudarem. Eu queria ajudar, mesmo que fosse uma ideia idiota. Fiz uma lista de compras, vários tipos de comida que eu poderia levar. Graças a Deus, a cozinheira da casa me ajudou com a lista, ela prometeu não contar nada para o meu pai. Fiquei muito grata.
- Já estão prontas? - Elas confirmaram - então vamos - peguei minha bolsa e descemos.
- Onde estão indo? - paramos automaticamente. Bem lentamente nos viramos, dando de cara com Kris's.
- E onde isso é da sua conta? - Karen cruzou os braços. Como sempre. Ela odeia minhas irmãs, e não posso culpá-la.
- Tinha me esquecido que vivendo tem educação - Karen sorriu, o que fez Kris's revirados olhos - Eu mereço - ela se virou saio andando, enquanto massageava a têmpora.
Aproveitamos a brecha e fomos direto para o estacionamento. Aqui é enorme, cheio de carros de todos os tipos. Nenhum é meu, mas posso pegar um. Meu pai comprar carro por comprar, eles ficam aqui paradas na maior parte. Peguei a chave de um SUV.
- Nossa. Perfeito - Os olhos de Karen brilharam observando o carro - Vamos tirar fotos minhas aqui dentro - Ela deu um gritinho, bem agudo.
- Ainda quero meus ouvidos - Aline exclamou pegando a chave das minhas mãos e entro no carro. Quem vai dirigir é ela, eu não sei dirigir. Na verdade sei o básico, mas tenho medo de pegar em um carro - Entrem logo - entrei automaticamente.
Formos direto para o mercadinho. Estava muito cheio o primeiro que fomos então saímos à procura de outro. - estouro banco do passageiro, Karen atrás e, bem óbvio, Aline tá dirigindo - olhei Karen pelo espelho, ela está fazendo selfies. Um sorriso se desenhou em meus lábios com a empolgação dela.
Eu já estou acostumada com carros de luxo, meu pai sempre que me leva para uma festa ele vai com um carro bem caro, só para mostrar que ele pode. - Tudo que eu poder fazer pela minha amiga, eu irei.
- Liase, tem esse mercado - Ao olhar vi uma estrutura enorme, muito bem montada. A entrada são escadas rolantes a qual leva para o segundo andar onde é o mercado.
Aline estacionou o carro fora do estacionamento, lá dentro estava muito cheio. Caminhamos até o mercado. Já dentro cada uma pegou um carrinho. Então começamos. - a tarefa foi separada da seguinte forma: Karen ficaria encarregada para pegar lanches, Aline; ela ficou encarregada de pegar as comidas, Eu; peguei produtos de higiene pessoal e beleza.
Nos encontramos no lado de fora. Percebi que todas Estevão com dois carrinhos a mais. A vontade de rir foi espontânea.
- Você não disse que era obrigatório só um carrinho - Karen retrucou - e também um carrinho talvez não fosse suficiente.
- Tenho que concordar com ela. - Elas me encararam.
- Eu também peguei mais carrinhos, estamos todas de boa - Silêncio. Todas percebemos que não tem espaço no carro para isso tudo - Karen vai andando. - Falei primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está o amor? - Saga Petrov's I
Romance[História retirada de publicação para reescritura] Liase Cameron é filha bastarda do capo da Itália. Tratada igual lixo por todos a sua volta e sempre sendo menosprezada. Liase não acredita em felizes para sempre. Eros Petrov's o maior Don da histór...