Nove

3.9K 338 265
                                    

Liase Cameron.

- Minha mãe sumiu. Meu pai me deu uma surra. Eu surtei, me tranquei. Eros apareceu do nada e me trouxe para casa dele. Só resumindo - Karen está tentando achar alguma novidade.

- Perdi nada. Só Eros dando um de príncipe encantado ara te salvar, isso é novo - Ela toma um gole da sua banida - Sua mãe sempre da esses sumiços. Não é a primeira vez que seu pai lhe bate - Karen fica em silêncio por um tempo, então ela segura minha mão - Eu te amo, Liase, e você está me preocupando. Tudo que eu quero é que você seja feliz. Pare de se limiter, de aceitar as migalhas que seus pais lhe dão. - Ela apertou minhas mãos. - não se garanta em morar aqui, Eros foi legal de lhe trazer, mas ele não tem nenhuma responsabilidade por você. Pode morar comigo quando quiser.

- Eu amo isso em você - meus olhos se enchem de lagrimas - Sempre se preocupando comigo. Não te mereço, Karen. - sinto as lágrimas descerem - Se eu precisar sei que vai está lá por mim. - ela limpa as lágrimas do meu rosto.

- CanseI dessa festa - Ares se senta ao lado de Karen. No mesmo instante ela revirou os olhos - Há, Oi, lobinha - ele sorri para Karen, ela finge que ele não está ali - Amei seu biquíni. Ficaria melhor sem, mas... - Ela deu um tapa no rosto dele. Ares arregalou os olhos no mesmo instante.

Nenhum dos Petrov's está acostumado com rejeição, isso deve ter sido um impacto. Karen levantou a cabeça e saio andando. Ela não vacilou o andar, nem a postura.

- Ares? - ele está na mesma posição, com os olhos o arregalados. - Tá tudo bem?.

- Vou me casar com ela - ele diz, então vira me olhando dentro dos olhos - Ela vai ser a mãe dos meus filhos, queira ou não. - ele sai pelo mesmo caminho que Karen.

Não sei se me preocupo com eles, ou com o acontecimento de mais cedo. Por que eu fiz aquilo? Foi burrice, por um acaso eu pensei que poderia está o seduzindo? Claro que Eros já ficou com mulheres muito mais bonitas que eu. Muito mais refinaras, e estável mentalmente. Eu estou em uma festa na piscina na casa da família mais poderosa de todos os tempo. Eu deveria tentar relaxar. - essa palavra não existe na minha vida - quando estou preste a pegar meu suco sou atingida por uma bolada na cabeça. Acabei caindo no chão, o que me resultou em: eu pegado um mico e sangue - tenho muito sangue, qualquer corte faz um rio de sangue. - cubro meu rosto com as mãos e sinto meu braço arder.

- Tá tudo bem? - Levantei meu olhar e vi uma figura masculina. Parece ser jovem, dezesseis no máximo. Levanto uma sobrancelha - foi mau. - respiro fundo.

- Liase! Você está bem!? - Os gritos me surpreenderam, são de Afrodite. Ela correu na minha direção com tudo. Ela me examinou todinha - Garoto ridículo - ela coloca o dedo na cara dele - quem acha que você é em? - ele engoliu seco. - Ajude ela a se levantar e peça desculpas, agora! Logo depois vá embora e nunca mais olhe para mim, ou para Liase - ela cruza os braços.

Sei que ela está me defendendo, - o que é estranho - mas percebi o quanto ela é mimada. Já estava meio óbvio, porém, ela é uma mimada legal. Ele me estendeu a mão e me ajudou a levantar.

- Me desculpe, Liase - foi sem querer, eu sei que foi. É só um adolescente inconsequente. Quem nunca deu uma bolada em alguém?

- Não precisa ir embora, eu lhe desculpo - ele abre um enorme sorriso então corre para os amigos.

- Você quem sabe - ela pega minha mão e me arrasta entre as pessoas - Vamos cuidar disso.

Onde está o amor? - Saga Petrov's IOnde histórias criam vida. Descubra agora