5. Liase Cameron
Eu me levantei às doze da tarde. O casamento seria as duas. Lavei meus cabelos, me limpei toda. Coloquei pomada nas minhas costas. Depois chorei. E chorei novamente. Fiz uma maquiagem para esconder as olheiras. Mas meus olhos estão vermelhos, inchados. Mesmo depois que passei gelo. Eu perdi uns 5 kilos. Meu vestido era aberto nas costas para não machucar, mas coloquei um casaco de pele.
Coloquei um salto e desci. Todos estavam prontos na sala. Ninguém falou nada e eu também nem me esforcei. Quando chegamos no casamento fiz questão de ficar longe deles. Comi uns doces. - eu não sei o que estou fazendo Ness lugar. Não sei por que vim. Mas estou aqui. Todas as famílias importantes da máfia estão aqui. Inclusive a família Petrov's. Eu juro que eles não param de me encarar, provavelmente perceberam o quanto estou magra. Ou talvez eu esteja alucinando.
Já estava cansada quando alguém tocou no meu ombro e disse:
- Você veio. - nem precisei me voaram para saber quem era.
- Olive - não sorri. Minha voz foi calma. E eu fui sincera quando falei: - Meus parabéns, a noiva é linda. Totalmente seu tipo - olhei pelo ombro dele encarando a noiva que comprime tá as famílias.
- Obrigado. - O sorriso dele sumiu - Meu pai me contou o que aconteceu. Eu... eu - o interrompi.
- Não preciso da sua pena - ele suspirou.
- Oi, amor - Aquela voz. Meu corpo estremeceu de medo. Sotaque russo. Ares.
- Vocês tão juntos?
- Não - Ares respondeu antes de mim - Ela é do meu irmão.
Oi? Como assim?. Uma piada de mal gosto. Muito mal gosto.
- Eu não sou de ninguém. - Rebato rapidamente.
- Eu não sabia que estava se envolvendo com um Petrov's - Olive disse - Liase, eu te conheço. Sei que é emocionada. Mas não seja um objeto sexual de alguém, não seja uma puta - Eu pisquei várias vezes. Antes que eu pudesse responder, Ares deu um murro com toda a força dele em Olive.
Ares é bem alto. No mínimo 1,80. Ou mais. Ele é forte, deve malhar. Olive tem 1,75 e com certeza não malha. Perde em qualquer briga.
Todos começaram a cochichar. A noiva Caio correndo desnorteada. Ela tentou ajudar o marido. Ares segurou meu braço, sua mão enorme me puxando para perto da família dele. Todos ficaram olhando.
Eu não tive reação.
- O que foi aquilo? - Apollo perguntou. Percebi que os pais deles, nem a irmã estavam. Somente os três irmãos.
- Ele ofendeu a Liase. A chamou de puta, e objeto sexual seu - apontou para Eros. Minha pele queimou. Vergonha, muita vergonha.
- Você tá mais magra - Eros disse olhando para mim. Seu olhar não vacilou nenhum momento. Me perguntei se ele estava piscando.
- Aconteceu algumas coisas e... Aí! - Senti alguém bater nas minhas costas. Em encolhi rapidamente, apertei meus olhos com a dor imensa. Aí eu percebi, Ares só havia colocado a mão nas minhas costas.
- Tá tudo bem? - Ares perguntou preocupado.
- Tá. Ta sim - Não. Não tem nada bem.
- Por que não tira o seu casaco? Tipo, tá muito calor - Apólo indagou.
Eu não posso. Se eu fizer isso todos verão minhas costas, e as coisas só pioraram meu lado. Balancei a cabeça e me virei para Ares e ignorei a pergunta de Apollo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde está o amor? - Saga Petrov's I
Romance[História retirada de publicação para reescritura] Liase Cameron é filha bastarda do capo da Itália. Tratada igual lixo por todos a sua volta e sempre sendo menosprezada. Liase não acredita em felizes para sempre. Eros Petrov's o maior Don da histór...