Trinta e um

1.2K 73 98
                                    

Eros Petrov's

Liase queria levar tudo que via pra frente. Somos tão o oposto um do outro. Ela é simpática, doce e carinhosa. Eu sou frio, não gosto de interações. Ela consegue fazer amizade com qualquer pessoa que conversar.

Talvez seja o sangue brasileiro nas veias dela, dizem que eles são muito amigáveis. Nunca fui não Brasil, mas adoraria levar Liase lá para visitar a família. Ela me contou que seu avô é brasileiro, e que muitos de seus primos também são.

Eu não queria que ela me odiasse, mais a cada dia que passa só erro e erro com ela. Liase merece tudo de bom, e eu deveria ser aquele que trás alegria para ele, um refúgio, não o marido babaca.

Existem tantas coisas que escondo dela achando que estou protegendo-a. É tão estressante ser eu. Não queria tratar Lia-se mau, ela é meu tudo. Não existe desculpas para meus comportamentos. Eu não deveria misturar trabalho com o pessoal.

- O que dar para um criança que já tem tudo? - Ela vira para mim com o sorriso mais animado do mundo. Enfio minhas mãos no bolso - Simples. Compre um mine tesla.

O que?

- Liase, você entende que Athos acabou de nascer, né?

- Disse que daria o que eu quisesse - Ela ficou seria. - Além do mais, ainda não te perdoe, isso está em andamento.

Não sei como funciona as mulheres. Meu Deus.

Liase Petrov's

Eu sei que algo está errado e Eros não vai me contar. Eu quero tanto acreditar nele, mas estou aprendendo a confiar só em mim.

- Boa noite, essa calça é tamanho único? - Virei-me surpresa com a voz atrás de mim.

- Adam? - Sorrir. - O que faz aqui?

- É um shopping.

- Na loja feminina.

- Ah, isso aí.

Parei por um minuto. Óbvio que ele namora.

- Sua namorada? - Apontei com a cabeça para a mulher que não parava de nos olhar.

- Não. Deus me livre. É minha irmã. - Supresa estou. Sinto minhas bochechas queimarem de vergonha. - Está sozinha?

- Meu marido estava por aqui. - Comecei olhar em volta. Eros havia sumido. - Deve ter ido lá fora. - Sorri sem graça. Onde Eros esta?

Estava tão focada em meus pensamentos que nem recebi a chegada da irmã de Adam.

- Essa é Laise. Liase, essa é Evelyn. - Ela apenas forçou um sorriso para mim. Ela está com ciúmes?

- Eu conheço a Sra. Petrov's. Nosso irmão trabalha com o marido dela.

Oi? A irmã de um médico tem outro irmão trabalhando para Eros? Impossível. Adam não me reconheceu como mulher do capo, seu sotaque não é russo, ele é novo aqui.

- Sério? Qual nome dele? - Paralisei. É a voz de Eros.

- Nevan Caccini. - Evelyn disse.

Onde está o amor? - Saga Petrov's IOnde histórias criam vida. Descubra agora